in

Palmeiras: Mano Menezes se reúne com presidente para definir reforços e dispensas

Site oficial Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras entra em campo neste sábado (7), contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o início do trabalho de Mano Menezes à frente do alviverde.

A pedido do presidente do clube, Maurício Galiotte, Mano ficará no banco. De acordo com o site Palmeiras Online, que cobra os bastidores do clube paulista, o presidente teria exigido resultados rápidos para amenizar a crise que se instalou no clube.

Os últimos dias não foram nada fáceis. Desde a eliminação na Copa Libertadores da América, no Pacaembu, após derrota para o Grêmio, passando pela derrota para o Flamengo, no Brasileirão, culminando com a demissão de Luiz Felipe Scolari, clima não é nada bom.

Publicidade
Publicidade

Reunião definirá reforços e dispensas

Ainda de acordo com o Palmeiras Online, Mano Menezes e Galiotte se reunirão na segunda-feira. O objetivo será definir reforços e dispensas da equipe. Ainda não há certezas de quem será dispensado e de quem será contratado pelo Palmeiras.

Publicidade

O que se sabe é que o atacante Miguel Borja teria proposta do futebol do Qatar e pode deixar o Verdão. Deyverson, que ocupa a mesma vaga de Borja, deve continuar na equipe apesar das críticas dos torcedores.

Vitória sobre o Goiás é muito importante

Uma vitória sobre o Goiás, neste sábado, seria muito importante para o ambiente do Palmeiras. Atualmente, o clube tem 30 pontos e ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão. Além de poder subir na tabela, a vitória poderia reanimar a torcida e dar tranquilidade a Mano Menezes neste início de trabalho.

Depois de ser eliminado da Libertadores, o Palmeiras só tem no Brasileirão a chance de terminar o ano com um título. Depois do investimento milionário, a torcida esperava um final de ano melhor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras: Mano Menezes pode recuperar futebol de Lucas Lima e Borja

Corinthians: diretoria apresenta terceiro uniforme e torcida não gosta do que vê