in

Palmeiras: Mano Menezes se reúne com presidente para definir reforços e dispensas

Site oficial Palmeiras

O Palmeiras entra em campo neste sábado (7), contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o início do trabalho de Mano Menezes à frente do alviverde.

A pedido do presidente do clube, Maurício Galiotte, Mano ficará no banco. De acordo com o site Palmeiras Online, que cobra os bastidores do clube paulista, o presidente teria exigido resultados rápidos para amenizar a crise que se instalou no clube.

Publicidade

Os últimos dias não foram nada fáceis. Desde a eliminação na Copa Libertadores da América, no Pacaembu, após derrota para o Grêmio, passando pela derrota para o Flamengo, no Brasileirão, culminando com a demissão de Luiz Felipe Scolari, clima não é nada bom.

Reunião definirá reforços e dispensas

Ainda de acordo com o Palmeiras Online, Mano Menezes e Galiotte se reunirão na segunda-feira. O objetivo será definir reforços e dispensas da equipe. Ainda não há certezas de quem será dispensado e de quem será contratado pelo Palmeiras.

Publicidade

O que se sabe é que o atacante Miguel Borja teria proposta do futebol do Qatar e pode deixar o Verdão. Deyverson, que ocupa a mesma vaga de Borja, deve continuar na equipe apesar das críticas dos torcedores.

Vitória sobre o Goiás é muito importante

Uma vitória sobre o Goiás, neste sábado, seria muito importante para o ambiente do Palmeiras. Atualmente, o clube tem 30 pontos e ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão. Além de poder subir na tabela, a vitória poderia reanimar a torcida e dar tranquilidade a Mano Menezes neste início de trabalho.

Depois de ser eliminado da Libertadores, o Palmeiras só tem no Brasileirão a chance de terminar o ano com um título. Depois do investimento milionário, a torcida esperava um final de ano melhor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras: Mano Menezes pode recuperar futebol de Lucas Lima e Borja

Corinthians: diretoria apresenta terceiro uniforme e torcida não gosta do que vê