in

Palmeiras: Mano Menezes pode recuperar futebol de Lucas Lima e Borja

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras de Mano Menezes entra em campo pela primeira primeira vez neste sábado (7), contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, o Verdão tem apenas o Brasileirão para terminar o ano com um título. Atualmente, a equipe tem 30 pontos, ocupa a quinta colocação, mas tem um jogo a menos.

Publicidade

Contra o Goiás, os palmeirenses terão a oportunidade de começar a ver o time comandado por Mano Menezes e saber o que se pode esperar dessa equipe para o restante da temporada.

Mano tenta recuperar jogadores

Um dos trabalhos de Mano Menezes será o de tentar recuperar jogadores no extenso elenco do Palmeiras. Lucas Lima e Borja, que perderam espaço nos últimos jogos de Felipão à frente do Verdão, terão novas chances com Mano Menezes.

Publicidade

Lucas Lima, por exemplo, teve espaço antes da Copa América, mas depois do torneio de seleções jogou apenas nas duas partidas contra o Internacional pela Copa do Brasil. O Palmeiras foi eliminado e ele perdeu espaço no time titular. Borja também deixou de ser opção de Felipão.

Publicidade

Mano ainda não definiu centroavante

Borja, Deyverson, Luiz Adriano ou Henrique Dourado? Mano Menezes tem opções de sobra para colocar como centroavante da equipe, mas ainda não definiu. Felipão, em seu penúltimo jogo sob o comando do Palmeiras, na Libertadores, contra o Grêmio, escalou Luiz Adriano como titular e optou por Deyverson no segundo tempo.

O jogador entrou mal e foi bastante criticado pela torcida. Resta saber o que Mano vai fazer e como vai escalar o Palmeiras titular e o banco de reservas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras: clima esquenta no clube e áudio vazado expõe Galiotte, Mattos e Mano Menezes

Palmeiras: Mano Menezes se reúne com presidente para definir reforços e dispensas