Mercado da bola: Athletico-PR entra na briga com Fluminense para contratar Rhodolfo

A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro não é das mais fáceis e a diretoria do Tricolor está em busca de reforços. O setor defensivo é uma das preocupações atuais e o Fluminense está de olho em um jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE

Trata-se do zagueiro Rhodolfo, que atualmente é a quarta opção do treinador Jorge Jesus para o miolo de zaga rubro-negro. Os titulares são Rodrigo Caio e Pablo Marí. Além deles, há Léo Duarte como terceira opção.

As informações do interesse foram divulgadas pelo UOL. Jorge Jesus estaria analisando o elenco para dar uma resposta à diretoria rubro-negra. Vai depender do treinador a liberação ou não de Rhodolfo para o rival.

PUBLICIDADE

Saída de Rhodolfo depende de Léo Duarte

O zagueiro Léo Duarte negocia ida ao Milan. Caso o negócio seja confirmado, a diretoria do Flamengo não vai liberar Rhodolfo para o arquirrival porque precisará de peças para compor o elenco.

PUBLICIDADE

No final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Rhodolfo deve ser o titular na partida contra o Avaí, no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Athletico-PR também quer Rhodolfo

O Fluminense não está sozinho na disputa por Rhodolfo. O Athletico-PR também teria interesse em contar com o jogador para reforçar seu elenco.  O rubro-negro está na final da Copa do Brasil contra o Internacional. 

Aparentemente, o Furacão seria mais atrativo do que o Fluminense, mas tudo depende do projeto apresentado e do salário oferecido ao jogador. Isso tudo, claro, se o Flamengo topar negociar o atleta.

O Flamengo precisa de elenco. Até o final do ano, o clube pode chegar à final da Libertadores e briga pelo título no Brasileirão.