in

Flamengo: Jorge Jesus explica o que o faria sair do clube e não é a violência no RJ

Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo: Jorge Jesus revela qual motivo que o faria deixar clube e surpreende com declaração

O treinador português Jorge Jesus caiu nas graças da torcida rubro-negra. Com contrato até junho do ano que vem, a torcida já torce por uma renovação do comandante do esquadrão flamenguista.

Publicidade

No mês passado, porém, começou a circular a informação de que Jesus deixaria o Flamengo devido à violência no Rio de Janeiro. O divulgador da suposta notícia foi um jornalista português.

Se o problema fosse apenas esse, a torcida do Flamengo poderia ficar tranquila. Em entrevista à TV Globo, Jesus afirmou que não deixaria a equipe por este motivo e explicou qual o único motivo que o faria deixar o Flamengo.

Publicidade

Jorge Jesus comenta violência no Rio

O treinador português comentou sobre a violência no Rio. Ele afirmou que é orientado a andar sem exibir alguns itens, como relógio, mas garantiu que nunca presenciou nenhum episódio de violência.

Segundo ele, a violência na cidade não seria um motivo que o faria sair do Flamengo. Jesus também comentou que a visão que se tem lá fora é muito ruim..

Jesus explica o que o faria sair do Flamengo

O treinador afirmou que seria capaz de sair por outras coisas mais simples do que a violência no Rio. Jesus explicou que isso tem a ver com a sua decisão de treinador.

Taxativo, ele garantiu que quem manda na equipe dentro de campo é ele e deu a entender que qualquer interferência na escalação seria motivo para que ele deixasse a equipe. A torcida espera que ele fique por muitos anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: Alex Muralha diz se voltaria à Gávea e surpreende com declarações

Mercado da bola: Athletico-PR entra na briga com Fluminense para contratar Rhodolfo