Flamengo: Jorge Jesus explica o que o faria sair do clube e não é a violência no RJ

Flamengo: Jorge Jesus revela qual motivo que o faria deixar clube e surpreende com declaração

PUBLICIDADE

O treinador português Jorge Jesus caiu nas graças da torcida rubro-negra. Com contrato até junho do ano que vem, a torcida já torce por uma renovação do comandante do esquadrão flamenguista.

No mês passado, porém, começou a circular a informação de que Jesus deixaria o Flamengo devido à violência no Rio de Janeiro. O divulgador da suposta notícia foi um jornalista português.

PUBLICIDADE

Se o problema fosse apenas esse, a torcida do Flamengo poderia ficar tranquila. Em entrevista à TV Globo, Jesus afirmou que não deixaria a equipe por este motivo e explicou qual o único motivo que o faria deixar o Flamengo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus comenta violência no Rio

O treinador português comentou sobre a violência no Rio. Ele afirmou que é orientado a andar sem exibir alguns itens, como relógio, mas garantiu que nunca presenciou nenhum episódio de violência.

PUBLICIDADE

Segundo ele, a violência na cidade não seria um motivo que o faria sair do Flamengo. Jesus também comentou que a visão que se tem lá fora é muito ruim..

Jesus explica o que o faria sair do Flamengo

O treinador afirmou que seria capaz de sair por outras coisas mais simples do que a violência no Rio. Jesus explicou que isso tem a ver com a sua decisão de treinador.

Taxativo, ele garantiu que quem manda na equipe dentro de campo é ele e deu a entender que qualquer interferência na escalação seria motivo para que ele deixasse a equipe. A torcida espera que ele fique por muitos anos.