in

Crise total por causa de Neymar: ‘vestiário está despedaçado’

Bleacher Report
Publicidade

Terminou o mercado de transferências e Neymar vai continuar no PSG. Porém, durante várias semanas, o jogador esteve bem presente no vestiário do Barça, quando seu regresso em seu antigo time teria estado muito perto. As consequências de todas as negociações e todas as dúvidas poderiam ser graves para o Barça, um time de campeões, mas que estaria afetado, nesse momento. 

Muitas dúvidas sobre Neymar

Neymar foi um dos jogadores de quem mais se esperava. Para muitos, ele poderia ter sido o sucessor de Messi, um jogador para marcar uma época no futebol mundial e vencedor de mais que uma Bola de Ouro. Porém, o tempo vai se passando e nada parece estar acontecendo.

Publicidade

Neymar está longe de cumprir tudo que se esperava dele. Neymar é um bom jogador, dos melhores e mais desejados por todos os times, mas longe ainda de marcar uma época, de ser o melhor entre todos. O mais perto que ele esteve foi quando ele foi considerado o terceiro melhor do mundo, somente superado por Cristiano Ronaldo e Messi, no ano em que deixou o Barça para o PSG.

Depois, quando todos esperavam que nos anos seguintes ele já pudesse aparecer mesmo na frente dos dois craques, isso não só não aconteceu, como ele ficou até fora dos 10 melhores do mundo. E o tempo vai passando. Neymar não é mais a jovem promessa que chegou no Barça tem algumas temporadas e o tempo está se esgotando. Neymar faz 28 anos no próximo ano, com muitas dúvidas sobre sua vida privada, e sobre seu tornozelo machucado.

Publicidade

Divisão no Barça por causa de Neymar

Por tudo isso, no vestiário do Barça, eles estariam divididos. Tem alguns craques que amam Neymar e que queriam seu regresso, como Luis Suarez, Messi, Piqué, mas também tem aqueles que, por algumas razões ou outras, não estariam de acordo com sua chegada, como Rakitic, Dembélé, Nélson Semedo.

Publicidade

Portanto, no momento, tem muito desconforto no vestiário sobre esse mercado de transferências que terminou. E tem ainda todos aqueles jogadores insatisfeitos, sabendo que o Barça tentou colocar eles na troca por Neymar.

O sentimento da equipe seria que alguns jogadores não foram valorizados e que a obsessão por Neymar não ajudou nem um pouco em um grupo que vem de ganhar duas Ligas seguidas. “O vestiário está despedaçado”, dizem algumas fontes no site Don Balón, se temendo que Neymar possa ter causado fortes divisões no Barça

Publicidade
Next post

Vinícius Júnior e uma bronca que o afasta mais de Zidane

Flamengo: Alex Muralha diz se voltaria à Gávea e surpreende com declarações