Mercado da Bola: RB Bragantino anuncia oficialmente renovação de Claudinho

O Brasileirão Série B já está em seu segundo turno e alguns nomes importantes da competição estão atraindo a atenção de clubes da elite do futebol nacional. O meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, é um dos destaques até o momento.

PUBLICIDADE

Claudinho de saída?

O meia-atacante Claudinho, de apenas 22 anos de idade, assumiu o protagonismo no RB Bragantino e vem sendo um dos principais destaques da equipe na competição nacional de pontos corridos. O bom desempenho do jogador atraiu alguns clubes importantes da elite nacional, no entanto, sua permanência foi finalmente confirmada de forma oficial.

Claudinho vinha chamando atenção por sua precisão em superar a marcação dos rivais e se mostrou ser um jogador com alta capacidade de dribles. Com características que agradam ao técnico Rogério Ceni, o atacante teve seu nome vinculado a especulações no Cruzeiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador estava no time paulista por período de empréstimo, no entanto, renovou até 2023 e viu o clube garantir parte de seus direitos econômicos. Vale lembrar também que o craque do RB Bragantino é o líder de assistências da segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Situação na tabela e objetivo na temporada

O Red Bull Bragantino ocupa a 1ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 41 pontos conquistados até o momento, e sofreu apenas três derrotas na competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o time tem o objetivo de chegar à elite nacional e montar uma equipe ainda mais competitiva para bater de frente com os principais times do país.