Grêmio: Carol Portaluppi sorteia ingressos para a final da Copa do Brasil, mas vira piada

Filha do treinador Renato Gaúcho, Carol Portaluppi costuma chamar a atenção pela beleza. Na noite desta quarta-feira (4), porém, a jovem virou notícia depois de anunciar o sorteio de dois ingressos para a final da Copa do Brasil em sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito pouco antes de a bola rolar para Athletico-PR x Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. A atitude Carol chamou a atenção e gerou críticas.

Muitos entenderam que ela estava desdenhando do Athletico-PR e dando como certa a classificação do time comandado pelo seu à final do torneio. Não foi o que aconteceu quando a bola rolou em Curitiba.

PUBLICIDADE

Grêmio perde e é eliminado da Copa do Brasil

O Grêmio entrou em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em Porto Alegre. O que parecia ser um jogo simples começou a ficar ruim logo aos 16 minutos, quando Nikão abriu o placar.

PUBLICIDADE

Aos três do segundo tempo, Marco Ruben ampliou para o Furacão. O placar de 2 a 0 levou a decisão para os pênaltis. Depois de nove cobranças convertidas – cinco do Athletico e quatro do Grêmio – Pepê desperdiçou e o time paranaense avançou à decisão.

PUBLICIDADE

Carol vira piada nas redes sociais

A postagem de Carol Portaluppi foi invadida por torcedores do Athletico e também do Inter e ela virou piada. Até o perfil oficial do Furacão entrou na brincadeira e provocou. “Vai precisar dos ingressos para o sorteio?”, questionou.

Carol se explicou. Ela disse que quis dar emoção ao jogo e que em nenhum momento garantiu que o Grêmio estava classificado para a final. Será que ela vai sortear ingressos para a final da Copa Libertadores? O Tricolor encara o Flamengo nas semifinais.