in

Craque brasileiro que Messi teria vetado no último dia de mercado

Blakan Web
Publicidade

O Barcelona teve como grande prioridade desse mercado a contratação de Neymar. Porém, parece que por mais propostas diferenciadas eles fizessem, o PSG iria sempre se recusar. Os franceses, no final, conseguiram segurar sua estrela. E o Barça perdeu a chance de recuperar o atacante brasileiro, o que até nem seria tão ruim assim, tendo em conta que os catalães têm várias soluções para o ataque. E ainda teriam recusado uma mais, bem perto do fecho do mercado. 

Barça quase fechou Lucas Moura

De acordo com o site Don Balón, o Barcelona poderia ter contratado um atacante brasileiro, que não era Neymar. O time catalão teve a opção sobre Lucas Moura, o talentoso jogador brasileiro do Tottenham. Porém, no final, os catalães acabaram rejeitando essa possibilidade.

Publicidade

Afinal, o Barça tem várias opções para o ataque. Supostamente, o jogador brasileiro dos ‘spurs‘ teria sido oferecido para o Barça, quase no fecho do mercado. O jogador não estaria tão satisfeito assim no time inglês. Ele foi decisivo na temporada passaram, em mais que um jogo. Porém, foi sua partida contra o Ajax, em que ele fez três gols que o colocou com um destaque enorme.

Muitos brasileiros lamentaram que ele não fosse chamado para a seleção, mas o pior para o jogador nem seria isso. Lucas lamenta que mesmo depois de ele ter colocado o Tottenham na final da Champions League, com esses três gols, mas nem assim, ele ganhou um protagonismo maior no time. Por isso, ele poderia desejar essa saída da Premier League. 

Publicidade


Barça com vários opções no ataque

Então, eles teriam oferecido o passe do jogador para o Barça negociar com o Tottenham, mas o Barça também acabou rejeitando. E Messi teria uma palavra sobre essa decisão. O Barça tem jogadores de grande valor no ataque, como o próprio Messi, Suáerz, Griezmann, Dembélé, e o argentino pediria agora mais protagonismo para os garotos da base: Carles Pérez e Ansu Fati.

Publicidade

A chegada de Lucas Moura não seria somente para ele ser alternativa, mas também tiraria a oportunidade dos jogadores mais jovens. Portanto, o craque brasileiro acabou ficando no Tottenham. 

Publicidade
Next post

Rafael Sóbis revela motivo de sua saída do Cruzeiro e critica dirigentes do clube

Guerra total entre Neymar e Barça, com Messi tomando um lado