Rafael Sóbis revela motivo de sua saída do Cruzeiro e critica dirigentes do clube

Internacional e Cruzeiro se enfrentaram nesta última quarta-feira, 04 de setembro, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. O time de Porto Alegre levou a melhor no confronto e garantiu uma vaga na grande decisão da competição nacional.

PUBLICIDADE

Rafael Sóbis sobre saída do Cruzeiro

O Cruzeiro passa por um momento de crise dentro e fora das quatro linhas e busca uma recuperação na temporada 2019. Um dos jogadores mais experientes do clube até então, o atacante Rafael Sóbis, que hoje atua pelo Internacional, revelou em entrevista os motivos que o levaram a deixar o time mineiro. O jogador citou os problemas extra-campo e fez críticas aos dirigentes que comandam a equipe.

Rafael Sóbis afirmou que pediu para deixar a toca da raposa pois, segundo ele, não estava de acordo com algumas coisas que estavam acontecendo fora de campo. O atleta fez críticas aos dirigentes que estão comandando a equipe e revelou que segue na torcida para que o time possa resolver os problemas o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Com a eliminação, o Cruzeiro perdeu a possibilidade de receber um prêmio milionário e terá ainda mais dificuldades financeiras pela frente.

PUBLICIDADE

Decisão da Copa do Brasil

Após conquistar a classificação diante do Cruzeiro, no Estádio Beira-Rio, o Internacional terá tempo para se preparar para a decisão da competição. O adversário será o Athletico-PR, que eliminou o Grêmio, e o primeiro duelo está marcado para acontecer na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o Internacional busca o título para quebrar um longo jejum de conquista de troféus importantes em sua história recente.