Luto: famosos lamentam perda do filho de Cafu, capitão do pentacampeonato mundial

O filho mais velho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu nesta quarta-feira, 04 de setembro, vítima de infarto. O rapaz tinha apenas 30 anos de idade e estava na casa da família que fica em Alphaville, bairro nobre da região de São Paulo. Danilo estava jogando bola com os amigos quando se sentiu mal. 

PUBLICIDADE

Danilo foi levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu. No último dia dos pais, o capitão pentacampeão havia compartilhado em sua rede social uma fotografia ao lado dos filhos, Michelle, Wellington e Danilo. A notícia da morte do filho de Cafu repercutiu nas redes sociais gerando grande comoção entre amigos e fãs.

Wellington, irmão de Danilo, usou o seu perfil na rede social para poder compartilhar uma homenagem ao jovem. Ele publicou uma foto com o irmão e colocou legenda com emojis de coraçãozinho partido, oração e também o símbolo que representa tristeza.

PUBLICIDADE

Famosos lamentam perda de Cafu

A imprensa do mundo todo repercutiu a morte de Danilo. Além disso, vários famosos se manifestaram na web para poder prestar condolências à família de Cafu. O jogador Alexandre Pato, marido de Patrícia Abravanel, fez questão de prestar a última homenagem ao jovem. “Que Deus possa confortar sua família, Cafu. Descanse em paz, meu amigo Danilo”, disse o marido de Patrícia Abravanel.

PUBLICIDADE

O jornalista Milton Neves também usou a rede social para se solidarizar com o ex-jogador. “Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família”, falou o apresentador. A atriz Patrícia Pillar e vários clubes também deixaram uma mensagem de conforto para os familiares de Danilo. 

PUBLICIDADE

Problemas cardíacos

O filho primogênito do capitão do pentacampeonato já sofria de problemas cardíacos. Há aproximadamente quarto anos atrás, ele havia sofrido o primeiro infarto. Na ocasião, Danilo ficou hospitalizado e em observação, mas conseguiu se recuperar.