in

Luto: famosos lamentam perda de Cafu, capitão do pentacampeonato mundial

Divulgação/Ceara agora

O filho mais velho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu nesta quarta-feira, 04 de setembro, vítima de infarto. O rapaz tinha apenas 30 anos de idade e estava na casa da família que fica em Alphaville, bairro nobre da região de São Paulo. Danilo estava jogando bola com os amigos quando se sentiu mal. 

Danilo foi levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu. No último dia dos pais, o capitão pentacampeão havia compartilhado em sua rede social uma fotografia ao lado dos filhos, Michelle, Wellington e Danilo. A notícia da morte do filho de Cafu repercutiu nas redes sociais gerando grande comoção entre amigos e fãs.

Publicidade

Wellington, irmão de Danilo, usou o seu perfil na rede social para poder compartilhar uma homenagem ao jovem. Ele publicou uma foto com o irmão e colocou legenda com emojis de coraçãozinho partido, oração e também o símbolo que representa tristeza.

Famosos lamentam perda de Cafu

A imprensa do mundo todo repercutiu a morte de Danilo. Além disso, vários famosos se manifestaram na web para poder prestar condolências à família de Cafu. O jogador Alexandre Pato, marido de Patrícia Abravanel, fez questão de prestar a última homenagem ao jovem. “Que Deus possa confortar sua família, Cafu. Descanse em paz, meu amigo Danilo”, disse o marido de Patrícia Abravanel.

Publicidade

O jornalista Milton Neves também usou a rede social para se solidarizar com o ex-jogador. “Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família”, falou o apresentador. A atriz Patrícia Pillar e vários clubes também deixaram uma mensagem de conforto para os familiares de Danilo. 

Problemas cardíacos

O filho primogênito do capitão do pentacampeonato já sofria de problemas cardíacos. Há aproximadamente quarto anos atrás, ele havia sofrido o primeiro infarto. Na ocasião, Danilo ficou hospitalizado e em observação, mas conseguiu se recuperar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Tite explica convocação de Neymar e fala sobre dependência do atleta na Seleção Brasileira

Rafael Sóbis revela motivo de sua saída do Cruzeiro e critica dirigentes do clube