Vídeo: Muricy Ramalho cai da cadeira diante das câmeras e vira meme nas redes sociais

Muricy Ramalho, ex-treinador de futebol e comentarista dos canais SporTV, sofreu um pequeno acidente na transmissão do programa Bem-Amigos, na última segunda-feira (2). De lá pra cá, as imagem acabaram viralizando, rendendo uma série de memes entre os internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O momento inoportuno veio após uma coçadinha discreta no traseiro. Para sua infelicidade, embora fosse um detalhe que poderia passar despercebido, rendeu-lhe um belo tombo. O comentarista se desequilibrou da cadeira, e caiu. Rapidamente a equipe de produção do programa correu para tentar ajudá-lo, mas aparentemente ele não sofreu nada grave. 

PUBLICIDADE
Por sorte, no momento da queda o programa não estava ao vivo. As imagem aparentam ter sido gravadas antes do início do programa ou durante a pausa dos intervalos comerciais, mas acabou sendo divulgada nas redes sociais, espalhando-se entre os internautas rapidamente.

Veja o vídeo do momento da queda

PUBLICIDADE

As imagens acabaram não aparecendo no programa, mas para a infelicidade de Muricy Ramalho, a web não o perdoou. Aparentemente muito sem graça com a queda, ele rapidamente dá um jeito de se levantar. 

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho vira meme na internet

Aproveitando-se da situação para fazer piada, vários internautas começaram a associar o tombo com algum contexto do futebol. Alguns chegaram a comparar a situação com a demissão do técnico Felipão, após a sua saída da equipe do Palmeiras naquele mesmo dia: “Além de Felipão, mais um técnico cai no dia de hoje. Trata-se de Muricy Ramalho”, zoou um internauta. “Após Felipão, Muricy também caiu”, disparou outro.