Mercado da Bola: São Paulo negocia dois jogadores em menos de uma semana

Os dirigentes do São Paulo continuam agindo no mercado da bola e decidindo o futuro de jogadores que já pertencem ao seu elenco. Enquanto o treinador Cuca trabalha fortificando a equipe para o próximo duelo do Brasileirão, a diretoria bateu o martelo acerca da saída de mais um atleta do tricolor.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (04), foi decidido o empréstimo de mais um jogador que não estava nos planos do São Paulo para esta temporada. Após subir da equipe dos juniores, Lucas Kal não conseguiu encontrar espaço no time titular do Tricolor Paulista e foi emprestado ao América Mineiro até o fim do ano.

Equipe procura recuperação na Série B

A equipe mineira ocupa a décima terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro e está buscando uma recuperação na competição após amargar um período na zona de rebaixamento durante a primeira parte do campeonato.

PUBLICIDADE

O zagueiro, que possui 23 anos, estava treinando em horários diferentes do restante da equipe. O defensor já foi emprestado ao Vasco, Guarani e Paraná. No entanto, só teve a oportunidade de atuar pelo clube de Campinas, onde somou apenas onze jogos.

PUBLICIDADE

Morato também deixa clube

Pelo América-MG, Lucas terá a oportunidade de trabalhar com o treinador Mauricio Barbieri. O São Paulo conta, atualmente, com 4 jogadores em sua defesa. Tratam-se de Walce, Bruno Alves, Arbeloa e Anderson Martins. O equatoriano recebeu uma oferta do Kansas City (EUA) que foi rejeitada. Antiga opção do tricolor, o jogador Morato acaba de ser negociado com o Benfica (Portugal) por um montante que gira em torno de 27 milhões de reais.

PUBLICIDADE