De saída? Diretor do Flamengo abre o jogo e revela futuro da novela Reinier

Reinier figura atualmente uma das grandes sensações do Flamengo. O garoto de apenas 17 anos jogou duas partidas pelo elenco profissional, e já caiu nas graças da torcida rubro-negra. Revelado no Ninho do Urubu, o meia-atacante aos poucos vem conquistando o seu espaço no time, agradando os olhares atentos do comandante português, Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Pela próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Reinier é um forte candidato para iniciar o jogo como titular. O rubro-negro viaja rumo a Santa Catarina para o duelo diante do Avaí, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. A diretoria aguarda uma posição da seleção brasileira sub-17, após pedido do Míster para que o meia-atacante fosse dispensado do amistoso pelo qual havia sido convocado.

O bom futebol do garoto vem despertando olhares de cobiça de gigantes do futebol europeu. Recentemente, o Everton, da Inglaterra, chegou a sinalizar uma proposta de R$ 40 milhões de euros (R$ 182 milhões) pelo jogador, mas até o momento tem recuado diante do anúncio.

PUBLICIDADE

Diretor do Flamengo fala sobre Reinier

O CEO do Flamengo, Bruno Spindel, concedeu uma entrevista para o portal do FOXSports.com.br, e deu detalhes sobre a possível transferência de Reinier. Pelas suas considerações, a expectativa entre os cartolas do Rubro-Negro é de que o atleta fique ainda por muito tempo na Gávea.

PUBLICIDADE

Contrato até o fim de 2020

(Reinier) Está integrado ao profissional do Flamengo, já é uma conquista muito bacana dele. O Flamengo tem revelado grandes atletas na base e a gente espera que ele fique por muito tempo no clube“, declarou Bruno Spindel sobre a situação.

PUBLICIDADE