in

Mercado da Bola: clube da MLS faz proposta a jogador importante do São Paulo

IG
Publicidade

O São Paulo Futebol Clube, após a contratação de Daniel Alves fortaleceu seu elenco e trouxe um jogador muito experiente, que certamente auxiliará os jovens jogadores do Tricolor, no entanto, a vinda de Dani Alves colocou o São Paulo no vermelho, e agora, será necessário arrecadar recursos financeiros para equilibrar o orçamento do clube.

E um dos jogadores importantes do elenco de Cuca, já pode estar de saída do clube, pois uma proposta vinda dos Estados Unidos pode levar o jogador do Tricolor para outros gramados, este jogador é o zagueiro Arboleda que recebeu uma proposta do Kansas City, clube da Major League Soccer (MLS) maior liga do futebol americano.

Publicidade

São Paulo não quer vender jogadores que são titulares

Apesar de estar necessitando de recursos financeiros, o clube não quer vender jogadores que são considerados peças-chave no esquema montado pelo técnico Cuca, e Arboleda é considerado um jogador essencial nesse esquema, que está levando o São Paulo a figurar entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Oferta do Kansas City era de empréstimo com opção de compra no final do contrato 

A proposta feita pelo Kansas City – que já foi negada pela diretoria Tricolor – foi de empréstimo pelo jogador, contrato que seria selado em 2020, devido ao fechamento da janela de transferências do futebol norte-americano.

Publicidade

Segundo informações do globoesporte.com, o clube americano não desistirá tão fácil de contratar Arboleda, e em breve será feita uma nova proposta pelo zagueiro equatoriano. Essa nova proposta seria um modelo de negócio diferente, visando atrair a diretoria Tricolor, que atualmente é comandada pelo ex-craque Raí.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Morre Andrada, ex-goleiro do Vasco, que sofreu milésimo gol de Pelé

Brasil x Colômbia: saiba como assistir à transmissão do jogo da Seleção Brasileira ao vivo