in

Veja última postagem emocionante de Cafu com seu filho antes de morrer

UOL

O filho do ex-jogador de futebol Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu aos 30 anos vítima de um infarto enquanto estava jogando futebol na casa de sua família, que fica na cidade de Barueri, região metropolitana da capital paulista.

A notícia foi confirmada em primeira mão pelo ex-jogador Paulo Sérgio, que é amigo íntimo da família. O ex-atleta disse que o filho do pentacampeão mundial começou a se sentir mal depois de brincar por uns dez minutos. Ele foi levado rapidamente para o Hospital Albert Einstein que fica na região de Alphaville, mas não resistiu e morreu.

Publicidade

Cafu tem recebido o apoio de diversos clubes do Brasil: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e desja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, publicou o perfil oficial do SPFC.

Última postagem de Cafu com o filho

A última postagem de Cafu com Danilo em vida, aconteceu no último Dia dos Pais, no dia 11 de agosto. Na ocasião, o ex-atleta publicou uma foto com todos os filhos com a singela legenda “Feliz dia dos pais”, veja a publicação logo abaixo.

Publicidade

Fãs prestam condolências a Cafu

Após o pronunciamento oficial da morte do rapaz, os fãs do jogador estão expressando seus sentimentos no perfil oficial do craque, principalmente nesta em homenagem aos papais: “Que tristeza hein, só Deus pra derramar o Bálsamo consolador”, escreveu um dos seguidores.

Danilo Feliciano de Moraes será enterrado nesta quinta-feira (5) às 13h30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, que fica em Embu das Artes. Até o momento o jogador não fez um pronunciamento oficial sobre essa triste perda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Neymar e uma traição a Messi, que surpreende a todos

Morre Andrada, ex-goleiro do Vasco, que sofreu milésimo gol de Pelé