Veja última postagem emocionante de Cafu com seu filho antes de morrer

O filho do ex-jogador de futebol Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu aos 30 anos vítima de um infarto enquanto estava jogando futebol na casa de sua família, que fica na cidade de Barueri, região metropolitana da capital paulista.

PUBLICIDADE

A notícia foi confirmada em primeira mão pelo ex-jogador Paulo Sérgio, que é amigo íntimo da família. O ex-atleta disse que o filho do pentacampeão mundial começou a se sentir mal depois de brincar por uns dez minutos. Ele foi levado rapidamente para o Hospital Albert Einstein que fica na região de Alphaville, mas não resistiu e morreu.

Cafu tem recebido o apoio de diversos clubes do Brasil: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e desja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, publicou o perfil oficial do SPFC.

PUBLICIDADE

Última postagem de Cafu com o filho

A última postagem de Cafu com Danilo em vida, aconteceu no último Dia dos Pais, no dia 11 de agosto. Na ocasião, o ex-atleta publicou uma foto com todos os filhos com a singela legenda “Feliz dia dos pais”, veja a publicação logo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fãs prestam condolências a Cafu

Após o pronunciamento oficial da morte do rapaz, os fãs do jogador estão expressando seus sentimentos no perfil oficial do craque, principalmente nesta em homenagem aos papais: “Que tristeza hein, só Deus pra derramar o Bálsamo consolador”, escreveu um dos seguidores.

Danilo Feliciano de Moraes será enterrado nesta quinta-feira (5) às 13h30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, que fica em Embu das Artes. Até o momento o jogador não fez um pronunciamento oficial sobre essa triste perda.