Neymar e uma traição a Messi, que surpreende a todos

Neymar foi o grande protagonista do mercado de transferências. Se falou muito em sua transferência, em como ele não estava satisfeito no PSG e queria sair. Barcelona e Real Madrid também estariam interessados em sua contratação, mas no final, os franceses acabaram fechando a porta para ele e vão tudo continuar como antes. O jogador brasileiro vai seguir no PSG, pelo menos, até nova reabertura de mercado.

PUBLICIDADE

Neymar vai ter que regressar no PSG

Neymar não tem escolha a não ser regressar no PSG e fazer seu trabalho. No momento, ele está com a seleção do Brasil, mas no final, ele sabe que vai precisar voltar aos treinos e começar a jogar normalmente, como se nada tivesse acontecido. Mas a verdade é que, emocionalmente, ele e poderia estar muito tocado, porque Neymar perdeu seu desejo ou motivação para continuar na Liga francesa.

Porém, ele terá que esperar até janeiro, pelo menos, para deixar o time, sendo que suas chances de deixar o PSG no meio da temporada também são praticamente inexistentes. Portanto, até o final da temporada, ele não deverá sonhar muito com um novo destino.

PUBLICIDADE

Uma situação complicada, especialmente porque ele vai precisar encarar seus companheiros e seus torcedores, depois de tudo que aconteceu. Ele esteve praticamente fora do time, mas no final, acabou ficando, um pouco contra sua vontade. Neymar teria acreditado que poderia regressar no Barça, o que teria sido seu maior erro. De acordo com o site Don Balón, o brasileiro vai agora olhar suas outras chances. E vão mais além de Barça ou Real Madrid.

PUBLICIDADE

Neymar entre duas saídas

O Barça seria o maior desejo de Neymar, que teria ainda o interesse do Real Madrid. Porém, no próximo mercado, o jogador brasileiro deve olhar ainda outras opções. E tem duas, na Inglaterra, que poderiam agradar muito para o craque, de 27 anos de idade.

PUBLICIDADE

O primeiro é o Manchester City, que pode pagar uma fortuna em seu passe. Pep Guardiola ficaria feliz em treinar Neymar. E a segunda possibilidade é do Manchester United, que precisa de um líder no ataque. Porém, para isso acontecer, os ‘red devils’ precisariam se classificar para a Champions League.