Dirigente do PSG faz alerta a Neymar e o taxa de ‘problema’

Neymar viveu nos últimos dias um vai e volta como nunca antes visto em relação ao seu futuro profissional.

PUBLICIDADE

Jogando atualmente pelo PSG, o jogador foi especulado em vários times, entre eles o Barcelona, Real Madrid e alguns outros, devido sua falta de vontade de permanecer no Paris Saint-German, que conseguiu sua transferência a peso de ouro.

E a vontade do jogador em deixar o clube ainda antes do final do contrato está causando insatisfação nos bastidores do clube e Luis Fernández, ex-jogador do clube e um dos manda-chuvas do PSG , falou sobre a situação.

PUBLICIDADE

Negociações para saída de Neymar do PSG não deram certo

De acordo com Fernández, a situação de Neymar não seria nada como a atual se Antero Henrique ainda fosse diretor de futebol do gigante francês. Antero saiu do time para a contratação de Leonardo.

PUBLICIDADE

O motivo, de acordo com o dirigente, é que ele tinha uma proximidade com o empresário de Dembélé. “Se ele tivesse continuado como diretor, Neymar estaria no Barcelona“.

PUBLICIDADE

Fernández, que treinou o PSG no início de 2000 (época que Ronaldinho Gaúcho atuou no time), afirmou que Neymar precisa se acertar com os torcedores do clube.

Ele taxou a situação entre o brasileiro e o clube de “um problema”. De acordo com ele, a situação não é nada positiva: “Quando existe um jogador que não quer jogar para você, para a sua torcida, é um problema. Neymar vai ter que resolver este problema com os torcedores.“.

Presidente do Barcelona se irritou com proposta do PSG

As conversas dos times para a saída de Neymar não terminaram bem por conta de uma proposta do PSG para a saída do Menino da Vila.

De acordo com o Mundo Deportivo, o time francês queria os jogadores Todibo, Rakitic, além de empréstimo de Dembelé e o valor de R$ 685,4 milhões por Neymar.

O presidente do Barcelona teria se irritado e chamou a negociação de “chacota”.