Neymar posta foto com camisa do Palmeiras; clube vive momento conturbado

Considerado um dos jogadores mais valiosos do mundo, Neymar passou por um verdadeiro turbilhão de emoções este ano: além do caso Nájila, de uma lesão que o tirou da Copa América, o atacante passou por negociações que não deram certo e acabará permanecendo no PSG.

PUBLICIDADE

Desta vez, ele usou as redes sociais para tirar um pouco o foco da complicação de sua vida profissional. Ele publicou uma foto onde aparece segurando uma camisa do Palmeiras.

O jogador está nos Estados Unidos após convocação de Tite para jogos amistosos da Seleção.

PUBLICIDADE

Na postagem, Neymar, que foi revelado pelo Santos, agradeceu a Felipe Melo pelo mimo: “Valeu pelo presente! Abraço craque“.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O time treinado por Tite está em Miami, na Flórida, para jogar contra a Colômbia na sexta-feira e viajará para Los Angeles, para encarar o Peru na terça-feira.

O goleiro Weverton, do Palmeiras, é um dos convocados por Tite para os jogos.

Vivendo momento conturbado, o verdão demitiu o técnico Felipão e anunciou a contratação de Mano Menezes, que treinou times como Corinthians e foi treinador da Seleção Brasileira.

Neymar fez ‘tudo para voltar’ para o Barcelona, diz Suárez

O casamento entre Neymar e PSG não deu certo mesmo. De acordo com o atacante Luis Suárez, eles conversam em um grupo que mantêm no Whatsapp com Lionel Messi.

De acordo com o uruguaio, a decisão do brasileiro era fazer tudo para retornar para o Barça. Suárez ainda sinalizou na entrevista para o Fox Sports que, na época da contratação, ele e Messi achavam que era melhor Neymar permanecer no clube catalão.