Danilo, filho mais velho de Cafu, morre de infarto aos 30 anos jogando futebol em casa

A família do ex-lateral e pentacampeão do mundo Cafu está de luto. Morreu na noite desta segunda-feira, aos 30 anos, o filho mais velho do jogador. Danilo Feliciano de Moraes passou mal durante uma partida de futebol na casa de Cafu, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo tetracampeão Paulo Sergio. Segundo ele, o rapaz atuou por 10 minutos e começou a passar mal. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein, na zona sul da cidade de São Paulo, mas não resistiu e faleceu vítima de infarto.

A notícia da morte pegou muita gente de surpresa. Ninguém espera que um jovem de 30 anos vai morrer dessa forma. Cafu recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Cafu postou foto ao lado do filho no Dia dos Pais

A última foto de Cafu ao lado do filho foi postada no Dia dos Pais. Na imagem, o ex-jogador aparece ao lado dos dois filhos e da esposa. Nesta noite, essa foto foi invadida pelos seguidores de Cafu, que postaram diversas mensagens de apoio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Capita, meus sentimentos”, escreveu um seguidor. “Que tristeza ein só Deus pra derramar o Bálsamo consolador”, comentou outra internauta. “Força capitão do penta”, disse mais um. Cafu ainda não se manifestou sobre a morte do filho.

Infarto é um grande risco para atletas

Profissional ou não, os cuidados com o coração são primordiais para quem gosta de praticar esportes. O infarto ocorre quando artérias que levam oxigênio ao coração sofrem obstrução.

Dependendo do caso, é possível realizar procedimentos que desobstruem as artérias. No caso do filho de Cafu, provavelmente, não deu tempo de realizar o procedimento necessário.