in

Copa do Brasil: torcida do Cruzeiro elege Rogério Ceni vilão na eliminação diante do Inter

Reprodução/SporTV
Publicidade

Rogério Ceni estreou há pouco tempo no comando do Cruzeiro e teve uma partida muito importante pela frente na noite desta quarta-feira (4). No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Cruzeiro perdeu para o Inter por 3 a 0 e foi eliminado nas semifinais da Copa do Brasil.

No jogo de ida, em Belo Horizonte, o treinador cruzeirense ainda era Mano Menezes. O time celeste perdeu por 1 a 0. Na noite de hoje, com dois gols de Guerrero e um de Edenílson, o Colorado passou por cima do Cruzeiro e sacramentou a classificação.

Publicidade

O treinador cruzeirense tentou dar uma outra cara ao time, mudou no decorrer da partida, mas não conseguiu impedir a derrota por três gols e a eliminação no torneio nacional.

Rogério Ceni é criticado pelos torcedores

Parte da torcida do Cruzeiro não poupou críticas ao treinador cruzeirense após a eliminação. Uma das críticas diz respeito ao fato de o goleiro Fábio sair jogando com os pés. O titular da meta cruzeirense não tem qualidade para isso, na visão de alguns torcedores.

Publicidade

“Segundo tempo foi 100% Rogério Ceni fazendo escolhas erradas e destruindo qualquer tipo de organização do time. Deu no que deu”, criticou um torcedor. “Na moral, Cruzeiro, devolve esse Rogério Ceni ao Fortaleza e pede desculpa. O cara sabe treinar time pequeno”, afirmou mais um.

Publicidade

Cruzeiro segue no Campeonato Brasileiro

Eliminado na Copa do Brasil, o Cruzeiro se volta para o Brasileirão. Com 18 pontos, ocupa a 16ª posição, primeira fora da zona de rebaixamento. A equipe celeste está a quatro pontos da Chapecoense e precisa de vitórias para subir na tabela de classificação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Copa do Brasil: torcida do Grêmio elege Pepê e Paulo Victor como vilões da eliminação

Danilo, filho mais velho de Cafu, morre de infarto aos 30 anos jogando futebol em casa