Pogba e sua última ação que arrasa Zidane e o Real Madrid

Paul Pogba acabou perdendo sua chance de se mudar para o Real Madrid. Quando parecia que o jogador iria mesmo deixar o Manchester United, a diretoria dos ingleses acabou se mostrando inflexível, deixando claro que eles não deixariam sua grande estrela ir embora, independentemente do que eles poderiam receber por isso. A verdade é que assim que o mercado de transferências terminou na Premier League, deu para entender que não tinha jeito de Pogba ir embora. Afinal, eles não assinaram nenhum substituto, portanto não deixariam o francês escapar.

PUBLICIDADE

Zidane queria Pogba no Real Madrid

Zinedine Zidane, portanto, ficou sem seu grande pedido para essa temporada, além de Eden Hazard. O treinador francês teria essas duas grandes prioridades, mas só conseguiu a contratação do criativo belga. Já o campeão do mundo francês acabou escapando, pelo menos, até janeiro ou até a próxima temporada. No entanto, na Inglaterra, eles teriam uma outra ideia, bem diferente. 

Manchester pensa melhorar contrato com Pogba

No Manchester United, eles não só não pensariam em transferir o jogador, como a ideia seria mesmo de renovar seu contrato e aumentar seu salário para, praticamente, os 20 milhões de euros limpos por temporada, por uma duração de cerca de cinco anos.

PUBLICIDADE

Uma oferta que Pogba estaria analisando com cuidado. Seu sonho, um dia, seria jogar no Real Madrid, mas a verdade é que ele não pode esperar para sempre, perdendo a chance de se tornar em um dos melhor pagos do mundo. 

PUBLICIDADE

E parece claro que Florentino Pérez não está tão interessado assim na contratação do francês. Isso seria mais uma obsessão de Zidane, e não tanto do presidente do Real Madrid, que não estaria convencido de sua contratação, preferindo investir o dinheiro em outros jogadores. Portanto, Paul Pogba poderia não descartar essa possibilidade de aumentar sua ligação com os ‘red devils’.

PUBLICIDADE