in

Inter x Cruzeiro: bola rolando no jogo decisivo; vale vaga na final da Copa do Brasil

Arte / Diogo Marcondes
Publicidade

Inter e Cruzeiro se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida começou as 21h30 e serão 90 minutos de bola rolando para definir o segundo finalista da Copa do Brasil.

O Internacional entra em campo com vantagem dupla. A primeira é a de que jogará em casa, diante de sua torcida. a segunda é que o Colorado venceu o jogo de ida, em Belo Horizonte, por 1 a 0.

Publicidade

Neste cenário, empate por qualquer placar classifica o Internacional. Para avançar à semifinal, o Cruzeiro terá que vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um só, independente do placar, leva a decisão da vaga na final para os pênaltis.

Inter chega ao estádio ovacionado pela torcida

A torcida colorada lota o Beira-Rio e faz uma linda festa nas arquibancadas do estádio. Antes do jogo, milhares de torcedores receberam o ônibus da equipe nos arredores do estádio.

Publicidade

A torcida tem na Copa do Brasil a grande esperança de título neste final de temporada, depois da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores. No Brasileirão, a equipe ocupa posição intermediária.

Publicidade

Cruzeiro tenta virada para ir à final

Após a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil e a derrota por 1 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro demitiu Mano Menezes. Atualmente, Rogério Ceni é o treinador da equipe. O ex-goleiro do São Paulo deixou o Fortaleza, foi para o time mineiro e tem acertado a equipe.

Diferente do que ocorreu um mês atrás, o Cruzeiro chega bem para o jogo decisivo da Copa do Brasil e tem chances de virar o placar mesmo fora de casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: dinheiro da venda de Cuéllar vai ser usado para comprar Gabigol

Pogba e sua última ação que arrasa Zidane e o Real Madrid