in

Mercado da Bola: Atacante do Palmeiras está próximo de sair para clube do Qatar

IG
Publicidade

O Palmeiras, após as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, entrou em um período de reformulação de seu elenco. Já pensando na próxima temporada, o primeiro a sair foi o técnico Luiz Felipe Scolari, para a entrada de Mano Menezes, e agora, outro jogador, o colombiano Miguel Borja, deverá sair do elenco.

Segundo informações do site palmeirasonline, o colombiano estaria disposto a sair para um clube de futebol do Qatar e até já teria aceitado o salário que foi oferecido pelos dirigentes árabes.

Publicidade

Borja sairá do Palmeiras para jogar no Al-Rayyan

As negociações da transferência de Borja estariam muito avançadas e a saída do jogador poderá ser anunciada nos próximos dias.

O clube interessado pelo jogador é o Al-Rayyan, que teria feito uma proposta de empréstimo pelo jogador. O valor desse contrato giraria em torno de 1 milhão de euros, sendo que os dirigentes árabes teriam a opção de compra do jogador ao final desse contrato.

Publicidade

Palmeiras teria comprado 100% dos direitos de Borja recentemente

A poucos meses atrás, a diretoria do Palmeiras optou por comprar em definitivo o jogador colombiano, e agora, o atleta é do Palmeiras.

Publicidade

Com atuações discretas, Borja nunca conseguiu se firmar como titular e sempre teve como sua sombra Deyverson. Agora com a chegada de Mano Menezes, essa situação pode se complicar ainda mais, deixando o atacante apenas como mais uma opção, e esta não é a intenção do jogador, que deseja tomar novos rumos em sua carreira e, desta forma, ter mais oportunidades de jogar como titular.

As negociações deverão ser finalizadas nesta sexta-feira e o Palmeiras deverá decidir qual será o destino do colombiano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Segredo escondido por trás do abraço de Messi a Ansu Fati, que não agrada

Flamengo: dinheiro da venda de Cuéllar vai ser usado para comprar Gabigol