in

Mercado da Bola: Atacante do Palmeiras está próximo de sair para clube do Qatar

IG

O Palmeiras, após as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, entrou em um período de reformulação de seu elenco. Já pensando na próxima temporada, o primeiro a sair foi o técnico Luiz Felipe Scolari, para a entrada de Mano Menezes, e agora, outro jogador, o colombiano Miguel Borja, deverá sair do elenco.

Segundo informações do site palmeirasonline, o colombiano estaria disposto a sair para um clube de futebol do Qatar e até já teria aceitado o salário que foi oferecido pelos dirigentes árabes.

Borja sairá do Palmeiras para jogar no Al-Rayyan

As negociações da transferência de Borja estariam muito avançadas e a saída do jogador poderá ser anunciada nos próximos dias.

O clube interessado pelo jogador é o Al-Rayyan, que teria feito uma proposta de empréstimo pelo jogador. O valor desse contrato giraria em torno de 1 milhão de euros, sendo que os dirigentes árabes teriam a opção de compra do jogador ao final desse contrato.

Palmeiras teria comprado 100% dos direitos de Borja recentemente

A poucos meses atrás, a diretoria do Palmeiras optou por comprar em definitivo o jogador colombiano, e agora, o atleta é do Palmeiras.

Com atuações discretas, Borja nunca conseguiu se firmar como titular e sempre teve como sua sombra Deyverson. Agora com a chegada de Mano Menezes, essa situação pode se complicar ainda mais, deixando o atacante apenas como mais uma opção, e esta não é a intenção do jogador, que deseja tomar novos rumos em sua carreira e, desta forma, ter mais oportunidades de jogar como titular.

As negociações deverão ser finalizadas nesta sexta-feira e o Palmeiras deverá decidir qual será o destino do colombiano.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Segredo escondido por trás do abraço de Messi a Ansu Fati, que não agrada

Flamengo: dinheiro da venda de Cuéllar vai ser usado para comprar Gabigol