Segredo escondido por trás do abraço de Messi a Ansu Fati, que não agrada

Leo Messi sempre foi um jogador de futebol muito bem conceituado. O craque argentino dificilmente é pego em um tumulto ou em uma situação mais desagradável, já que ele parece saber muito bem o que fazer o tempo todo. Além disso, cada vez mais a estrela do Barça parece estar usando sua boa cabeça e dando seus conselhos, preparando seu futuro pós-futebol, sabendo que sua carreira está mais perto de terminar do que nunca. 

PUBLICIDADE

Ansu Fati é a nova joia do Barça

É por isso que ele já atua como ‘patrocinador’ dos mais jovens do Barça, e pode ser visto dando seu apoio para os craques da La Masía, a base do Barça, como Aleñá, Riqui Puig, Carles Pérez ou Ansu Fati.

Com todas as lesões no ataque do Barça, nesse início de temporada, dois nomes estão se destacando. Carles Pérez que até jogou de titular, na ausência de Messi, Suárez e Dembélé. Porém, é de Ansu Fati de quem se fala. O garoto de 16 anos está batendo registros de precocidade do próprio Leo Messi.

PUBLICIDADE

Fati se estreou no Camp Nou com 16 anos de idade e fez seu primeiro gol na partida seguinte, contra o Osasuna. Messi não poderia estar mais satisfeito com a progressão da nova joia do Barça. 

PUBLICIDADE

Logo após a estreia de Ansu Fati contra o Bétis de Sevilha, Messi desceu no vestiário para dar um abraço emocionado no jovem guineense, quase dando sua bênção para o novo craque do Barça. De acordo com o site Don Balón, Messi espera ver Ansu Fati mais vezes na primeira equipe do Barça, mas quer que o jovem siga seus passos com calma. 

PUBLICIDADE

Muito apoiado por Messi

E o apoio de Messi vai além de seus conselhos para o jovem manter sua cabeça no lugar. De acordo com a mídia, o jovem está sendo representado por Rodrigo Messi, o irmão de Leo, que também gere as negociações junto com o craque argentino. 

Desde as negociações para renovar o contrato com o Barcelona, ​​parece que a família de Ansu Fati confiou sua carreira no irmão de Messi e, enquanto isso, Leo o protege por dentro. Então, tudo ficaria mais fácil para Rodrigo Messi acabar levando uma boa comissão nos contratos futuros do jovem atacante da base do Barça. Por isso, são muitas as pessoas que não vêem esse abraço tão inocente assim.