Athletico-PR x Grêmio: bola rolando em jogo decisivo; vale vaga na final da Copa do Brasil

Athletico-PR x Grêmio se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. A partida começou às 19h desta quarta-feira (4). Serão 90 minutos para definir quem avança à final da competição.

PUBLICIDADE

O Grêmio entra em campo com grande vantagem. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 2 a 0, em casa. No Paraná, joga podendo perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança à final da Copa do Brasil.

O Grêmio tem cinco títulos da competição e só perde para o Cruzeiro, que tem seis, no número de conquistas do torneio nacional. O vencedor deste confronto entre paranaenses e gaúchos enfrenta Inter ou Cruzeiro na decisão.

PUBLICIDADE

Torcida do Grêmio comparece em bom número na Arena

Dois mil ingressos foram colocados à disposição da torcida do Grêmio para este jogo e todos foram esgotados. A torcida pinta o setor Coronel Dulcídio de azul na Arena da Baixada. A maioria absoluta, claro, é de atleticanos.

PUBLICIDADE

Os gremistas chegaram cedo. Cerca de 1 hora antes da partida sete ônibus lotados de torcedores chegaram à Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

Novidades nas duas equipes para jogo decisivo

Como já era sabido, Rômulo será titular no meio-campo gremista. Ele substitui Maicon, que sentiu a panturrilha no jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores, há duas semanas. A novidade é que Maicon está no banco de reservas na Arena.

No Athletico-PR, havia uma dúvida: Léo Cittadini ou Marcelo Cirino no meio-campo. Tiago Nunes optou por escalar Cittadini. O jogo Atlhetico-PR x Grêmio está sendo transmitido pela Rede Globo para os estados de Paraná e Rio Grande do Sul.