Copa do Brasil: ficha técnica de Athletico-PR x Grêmio com todos os detalhes do jogo

Athletico-PR x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 19h (Horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, em jogo que define quem vai à final da Copa do Brasil. Os gremistas levam boa vantagem depois de terem vencido o jogo de ida por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Com este resultado, o Tricolor pode perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica para a final. Na Copa do Brasil não há mais o critério de gol marcado fora de casa.

Para se classificar no tempo normal, o Athletico-PR precisa vencer por três gols de diferença. Se vencer por dois gols, a decisão da vaga na final será nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

As duas equipes estão praticamente escaladas para o confronto decisivo. O Athletico-PR contará com Santos no gol. O lateral-direito será Khellven. A dupla de zaga será Bambu e Lucas Halter. Márcio Azevedo é o lateral pela esquerda.

PUBLICIDADE

No meio-campo, Wellington e Bruno Guimarães serão os volantes. Cirino joga à frente deles. O trio de ataque é formado por Rony, Nikão e Marco Ruben.

PUBLICIDADE

O Grêmio terá Paulo Victor no gol. A linha defensiva tem os laterais Leonardo e Cortez e os zagueiros Kannemann e Geromel. Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê formam o meio-campo. André é o centroavante do time de Renato..

Arbitragem e transmissão de Athletico-PR x Grêmio

Athletico-PR x Grêmio será apitado por Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Os auxiliares são Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Kléber Lucio Gil, de Santa Catarina. O quarto árbitro vem da Paraíba e será Wagner Reway.

Bráulio da Silva, de Santa Catarina, comanda a cabine do VAR. Ele será acompanhado por Leone Carvalho Rocha, de Goiás, e Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio. Alício Pena Júnior é o observador do VAR.

A partida será transmitida ao vivo pela Globo para os estados do Rio Grande do Sul e Paraná. Na TV fechada, o SporTV transmite para todo o Brasil. Site Globo Esporte e aplicativo SporTV Play também exibem o jogo ao vivo.