Palmeiras: votação aponta que torcida reprova contratação de Mano Menezes

Mano Menezes foi anunciado oficialmente como treinador do Palmeiras nesta terça-feira (3), após o clube demitir Luiz Felipe Scolari. O problema é que a torcida parece não ter ficado feliz com a decisão da diretoria palmeirense.

PUBLICIDADE

Logo após a demissão de Felipão, o nome de Mano Menezes apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos palmeirenses usaram hashtag #ManoNão para comentar sobre a, até aquele momento, suposta contratação do treinador.

Mesmo com a rejeição de parte da torcida, a direção do Palmeiras viu em Mano Menezes o único nome possível para assumir o comando da equipe neste momento. O Verdão ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Torcida do Palmeiras reprova Mano

O diário Lance! organizou uma enquete perguntando aos palmeirenses se aprovam a contratação de Mano Menezes para comandar o Verdão. Foram registrados 3.543 votos. Das respostas, 61% eram de torcedores contrários à contratação de Mano. Trinta e nove por cento responderam “sim”.

PUBLICIDADE

Embora o número de participantes na enquete tenha sido baixo, o resultado corrobora com o que foi visto nas redes sociais logo após a demissão de Felipão e após a contratação de Mano Menezes.

PUBLICIDADE

José Mourinho parecia ser favorito

Levando em conta o que foi postado no Twitter, a impressão que fica é que o português José Mourinho era o nome preferido por boa parte da torcida alviverde. Com passagens por grandes clubes da Europa, Mourinho está sem trabalhar como treinador. Outros nomes, como o do colombiano Juan Carlos Osório, também foram lembrados.