in

Palmeiras: votação aponta que torcida reprova contratação de Mano Menezes

Portal do Dia
Publicidade

Mano Menezes foi anunciado oficialmente como treinador do Palmeiras nesta terça-feira (3), após o clube demitir Luiz Felipe Scolari. O problema é que a torcida parece não ter ficado feliz com a decisão da diretoria palmeirense.

Logo após a demissão de Felipão, o nome de Mano Menezes apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos palmeirenses usaram hashtag #ManoNão para comentar sobre a, até aquele momento, suposta contratação do treinador.

Mesmo com a rejeição de parte da torcida, a direção do Palmeiras viu em Mano Menezes o único nome possível para assumir o comando da equipe neste momento. O Verdão ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Torcida do Palmeiras reprova Mano

O diário Lance! organizou uma enquete perguntando aos palmeirenses se aprovam a contratação de Mano Menezes para comandar o Verdão. Foram registrados 3.543 votos. Das respostas, 61% eram de torcedores contrários à contratação de Mano. Trinta e nove por cento responderam “sim”.

Publicidade

Embora o número de participantes na enquete tenha sido baixo, o resultado corrobora com o que foi visto nas redes sociais logo após a demissão de Felipão e após a contratação de Mano Menezes.

José Mourinho parecia ser favorito

Levando em conta o que foi postado no Twitter, a impressão que fica é que o português José Mourinho era o nome preferido por boa parte da torcida alviverde. Com passagens por grandes clubes da Europa, Mourinho está sem trabalhar como treinador. Outros nomes, como o do colombiano Juan Carlos Osório, também foram lembrados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras: Mattos e Galiotte viram alvos da torcida em pichações na arena

Grêmio: Rômulo substitui Maicon em confronto decisivo da Copa do Brasil