in

Palmeiras: Deyverson fica ou sai? Criticado por Mano Menezes, futuro do atacante é incerto

Divulgação Palmeiras
Publicidade

Mano Menezes foi anunciado oficialmente como novo treinador do Palmeiras nesta terça-feira (3); e a chegada do gaúcho coloca em dúvida, pelo menos na teoria, a permanência de Deyverson no elenco alviverde.

No confronto entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o treinador criticou a atitude de Deyverson em campo. O atacante palmeirense fez embaixadinha na partida, que terminou com vitória alviverde.

Publicidade

Após a partida, Mano Menezes detonou o jogador. O treinador afirmou que tinha gente achando bonito o lance e disse que não tinha como terminar bem. “Um adversário está perdendo o jogo, com 40 graus na cabeça, um jogo ao meio dia e meia e o cara fica fazendo gracinha? São coisas completamente sem cabimento e é claro que ia terminar mal”, analisou o treinador.

Deyverson em lista de dispensa

Discussões e desentendimentos são comuns no futebol, mas o futuro de Deyverson é incerto. Após eliminação na Copa Libertadores, diante do Grêmio, há duas semanas, o atacante foi bastante criticado.

Publicidade

Ele entrou em campo no segundo tempo, pouco ajudou e foi detonado pelos torcedores nas redes sociais. No dia seguinte à eliminação, a Mancha Alvi Verde, principal organizada do clube, divulgou texto em que pedia a saída do jogador e de mais dez nomes.

Publicidade

Mano Menezes tem quatro atacantes à disposição

Além de Deyverson, Mano Menezes terá outras opções para o ataque alviverde: Luiz Adriano, Henrique Dourado e Miguel Borja. São praticamente quatro jogadores disputando uma vaga na equipe titular.

Cabe ao treinador definir quem vai jogar e, quem sabe, até pedir à direção que empreste um dos jogadores. Neste caso, as chances de Deyverson sair seriam muito grandes. Por enquanto, tudo é especulação. Resta aguardar os próximos dias na Academia de Futebol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras: Valdivia detona e torcida vê recado a Alexandre Mattos

Palmeiras: Mattos e Galiotte viram alvos da torcida em pichações na arena