Palmeiras: Valdivia detona e torcida vê recado a Alexandre Mattos

O meia chileno Valdivia chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (4). O ex-jogador do Palmeiras fez uma postagem que os torcedores viram como uma crítica ao diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos.

PUBLICIDADE

O ex-palmeirense não citou nomes, mas a crítica foi bem contundente e acontece no momento em que o clube vive uma crise. Após eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América e a queda de produção no Brasileirão, Luiz Felipe Scolari foi demitido.

Após perder para o Grêmio na Libertadores, os torcedores se revoltaram contra Mattos, Felipão e o presidente Maurício Galiotte. Mas apenas o treinador e sua comissão técnica foram demitidos. Mano Menezes foi contratado para o lugar de Felipão.

PUBLICIDADE

Valdivia xinga no Twitter

O mago conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e resolveu polemizar. “Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores é muito fácil, quer saber como? Pergunta pro gordo safado, postou o jogador chileno.

PUBLICIDADE

A crítica continua e Valdivia afirma que essa pessoa a quem ele se refere está “mamando na teta de quem sabe que tem que mamar”, prosseguiu o jogador. O meia disse ainda que é muito fácil aparecer só para levar a taça e termina com um xingamento.

PUBLICIDADE

Palmeirenses veem indireta a Alexandre Mattos

A postagem de Valdivia no Twitter dividiu a torcida do Palmeiras. Parte ficou ao lado do jogador e viu indireta a Alexandre Mattos. Outra parte criticou o próprio Valdivia. “Fora Mattos, vem Mago“, comentou um. “Por isso que você ainda não voltou, sabemos que ele não gosta de você”, disparou outro.

Mentiroso? Mamar na teta? Faltou só Villa Country e álcool na história“, afirmou um torcedor, criticando o próprio Valdivia. O chileno teve duas passagens pelo Palmeiras e tornou-se ídolo na campanha do título do Campeonato Paulista em 2008.