Flamengo: Carlos Alberto diz que quebraria Gabigol e pai de jogador toma atitude

Além de ser destaque no Flamengo, devido ao seu bom desempenho em campo, Gabigol está sendo citado na mídia depois que os ex-jogadores e comentaristas, Carlos Alberto e Ricardo Rocha, disseram que quebrariam ele por conta de algumas atitudes. 

PUBLICIDADE

Só que há um novo capítulo nessa novela de provocações, pois o pai do atleta não ficou contente ao saber sobre o que disse o comentarista do programa Jogo Sagrado, na FOX Sports.

Para expressar sobre o assunto, o pai de Gabigol usou a força da sua rede social para criticar o comentarista e dizer que providências serão tomadas sobre isso. “Está excitando (sic) a violência falando em morte @foxsportsbrasil , @calberto_oficial , providências serão tomadas…”, disse ele em sua publicação. Gabigol é um dos maiores destaques na formação atual do Mais Querido do Brasil. Ele é autor de 28 bolas na rede em 38 jogos, sendo o artilheiro do clube na temporada 2019.

PUBLICIDADE

Relembre o caso

Durante o programa no qual é comentarista, Ricardo Rocha falou sobre as provocações que o atleta fez na partida contra o Palmeiras: “Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol… isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele”.

PUBLICIDADE

Gabigol também é criticado por Ricardo Rocha

Nem só Carlos Alberto fez essa provocação, Ricardo Rocha, comentarista da mesma atração também disse que quebraria o jogador, mas em uma situação diferente. Ele comentou sobre o sinal de “chororô” que o jogador fez em uma partida contra o Botafogo.

PUBLICIDADE