Copa do Brasil: saiba como assistir Internacional x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Internacional e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 04 de setembro, em partida válida por confronto de volta da fase semifinal da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional foi eliminado recentemente na Copa Conmebol Libertadores e enxerga na Copa do Brasil sua chance mais próxima de conquistar um título na temporada.

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o time colorado aposta em Paolo Guerrero para decidir a partida no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson​; D’Alessandro, Nico López (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ainda não perdeu sob comando do técnico Rogério Ceni e precisa reverter o resultado do primeiro confronto, quando ainda tinha Mano Menezes como treinador, e deverá buscar o ataque mesmo atuando fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

Thiago Neves, aos 34 anos de idade, poderá ser peça fundamental para o time mineiro. Experiente, o jogador poderá ter grande importância na tentativa da raposa de controlar a partida.

Provável escalação: Fábio; Edilson, Léo (Fabrício Bruno), Dedé e Dodô (Egídio); Henrique, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; David e Pedro Rocha.

Internacional x Cruzeiro ao vivo

Internacional x Cruzeiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Os torcedores também poderão optar por acompanhar ao duelo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play ou o site Globo Esporte.