in

Copa do Brasil: confira a escalação do Athletico- PR para a partida contra o Grêmio

ESPN
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (04), às 19h, o Athletico Paranaense entrará em campo na Arena da Baixada, em Curitiba, para enfrentar o bicho-papão do futebol brasileiro na atualidade, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, que além de toda a tradição de conquistas na Copa do Brasil, possui uma vantagem de dois gols, conquistados na primeira partida, em Porto Alegre.

Necessitando fazer três gols para se classificar para a grande final e para ir em busca de seu primeiro título na competição, o técnico Tiago Nunes colocará em campo o que tem de melhor em seu elenco para tentar golear, já que a classificação só vira com uma boa vantagem de gols.

Desfalques do Athletico Paranaense para a partida desta noite

De acordo com informações fornecidas pelo site gazetaesportiva o Furacão terá vários desfalques para a partida decisiva contra o Grêmio esta noite, sendo eles: Jonatham, Léo Pereira, Pedro Henrique, Adriano, Madson e Thonny Anderson.

Publicidade

Jonatham, está com problema no joelho, Khellven será o substituto. Sem os zagueiros Léo Pereira, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Pedro Henrique, também não joga por já ter atuado pelo Corinthians na Copa do Brasil, Lucas Halter e Robson Bambu formarão a dupla de zaga. 

Publicidade

Adriano – que não está inscrito – também ficará de fora, dará lugar a Márcio Azevedo, o lateral-direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson, também ficarão de fora, porque pertencem ao Grêmio.

Provável escalação do Athletico-PR para a partida 

Mesmo com todos os desfalques, o Athletico Paranaense ainda ficará forte e com um time competitivo e entrará em campo com a seguinte escalação: Santos; Khellven, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Carille, do Corinthians, quebra o silêncio e fala sobre Mano Menezes no Palmeiras

Copa do Brasil: saiba como assistir Internacional x Cruzeiro ao vivo na TV e online