in

Copa do Brasil: confira a escalação do Athletico- PR para a partida contra o Grêmio

ESPN
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (04), às 19h, o Athletico Paranaense entrará em campo na Arena da Baixada, em Curitiba, para enfrentar o bicho-papão do futebol brasileiro na atualidade, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, que além de toda a tradição de conquistas na Copa do Brasil, possui uma vantagem de dois gols, conquistados na primeira partida, em Porto Alegre.

Necessitando fazer três gols para se classificar para a grande final e para ir em busca de seu primeiro título na competição, o técnico Tiago Nunes colocará em campo o que tem de melhor em seu elenco para tentar golear, já que a classificação só vira com uma boa vantagem de gols.

Publicidade

Desfalques do Athletico Paranaense para a partida desta noite

De acordo com informações fornecidas pelo site gazetaesportiva o Furacão terá vários desfalques para a partida decisiva contra o Grêmio esta noite, sendo eles: Jonatham, Léo Pereira, Pedro Henrique, Adriano, Madson e Thonny Anderson.

Jonatham, está com problema no joelho, Khellven será o substituto. Sem os zagueiros Léo Pereira, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Pedro Henrique, também não joga por já ter atuado pelo Corinthians na Copa do Brasil, Lucas Halter e Robson Bambu formarão a dupla de zaga. 

Publicidade

Adriano – que não está inscrito – também ficará de fora, dará lugar a Márcio Azevedo, o lateral-direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson, também ficarão de fora, porque pertencem ao Grêmio.

Publicidade

Provável escalação do Athletico-PR para a partida 

Mesmo com todos os desfalques, o Athletico Paranaense ainda ficará forte e com um time competitivo e entrará em campo com a seguinte escalação: Santos; Khellven, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Carille, do Corinthians, quebra o silêncio e fala sobre Mano Menezes no Palmeiras

Copa do Brasil: saiba como assistir Internacional x Cruzeiro ao vivo na TV e online