Carille, do Corinthians, quebra o silêncio e fala sobre Mano Menezes no Palmeiras

O Palmeiras está com um novo técnico desde esta última terça-feira (3). Após a demissão de Luiz Felipe Scolari, o Verdão tem agora Mano Menezes como treinador do clube. A notícia não foi muito bem aceita por boa parte dos torcedores que alegam não ser a melhor opção o ex-treinador do Cruzeiro e do Corinthians.

PUBLICIDADE

Mano Menezes fez carreira num dos maiores rivais do Palmeiras. O atual treinador alviverde foi o responsável por importantes conquistas do alvinegro, sendo a “cara” dos corintianos por um bom período nos campeonatos e competições.

Quem resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre a chegada do colega no rival, foi o atual treinador do Corinthians, Fábio Carille, que expressou o que pensa a respeito e revela ser muito grato ao treinador

PUBLICIDADE

Técnico do Corinthians é grato Mano do Palmeiras

Para quem não se lembra, o atual treinador alvinegro chegou ao clube em 2009 pelas mãos de Mano Menezes, quando este era o treinador do clube.

PUBLICIDADE

Gratidão eterna (ao Mano). Ele que abriu essa oportunidade de eu trabalhar no Corinthians, é um cara que eu respeito demais, junto com o Sidnei Lobo, que fez essa aproximação minha com o Mano. Joguei com o Sidnei três anos no Paraná Clube, no fim dos anos 90”, disse o treinador em entrevista concedida à Rádio Globo.

PUBLICIDADE

Carille comenta sobre Mano no Palmeiras

O treinador falou também sobre possíveis mudanças do clube com a chegada do novo técnico. Inicialmente ele disse que o clube tem uma forma de jogar que não é dele, que o clube já tem uma filosofia implantada que tentaram mudar e não foi legal.

Então ele diz que quem tenta mudar tem que tomar bastante cuidado, uma vez que para isso é preciso trazer novos nomes ao time. Sendo assim, ele finaliza a entrevista com uma observação sobre uma possível mudança de Mano no Palmeiras: “Se eu for trabalhar em outro lugar, talvez eu pense diferente. Só estou dando continuidade”.