Última novidade de Vinícius Júnior que arrasa no Real Madrid

Um ano após sua chegada e duas temporadas depois de sua contratação, Vinícius Júnior já é, para todos os efeitos, um jogador de primeira equipe. No Real Madrid, já ninguém imagina o craque jogando na filial, como ele fez no início da temporada passada. A segunda divisão B já é um patamar abaixo do nível do atacante brasileiro, que vem reivindicando mesmo um lugar de titular, nas contas de Zidane.  

PUBLICIDADE

Craque ganha protagonismo no Real Madrid

Sua passagem pela filial fez sentido no ano passado, para o jogador se adaptar em seus primeiros tempos na Espanha. Porém, com o tempo se passando foi ficando claro que Vinícius estava um patamar acima. Ele precisava mesmo se treinar e jogar junto com seus companheiros do primeiro time. 

Uma outra situação tinha que ver com o número de sua camisa, o 28, um número sem grande destaque, mas que poderia mudar, agora que o craque está ganhando seu espaço. Na temporada passada, Vinícius foi um dos melhores do Real Madrid, jogando sempre de titular, até sua lesão. 

PUBLICIDADE

Porém, entretanto, com a chegada de Eden Hazard, o craque poderia perder seu lugar. O belga, então lesionado, deve jogar sobre a esquerda, a posição favorita de Vinícius, que até já vem sendo colocado para jogar na direita. Mas sem conseguir igual desempenho. Porém, ele tem ainda muito tempo para se adaptar e parece que Zidane vai continuar apostando pelo craque, de 19 anos de idade. 

PUBLICIDADE

Vinícius e um novo número

Portanto, Vinícius vem crescendo na equipe e no Real Madrid, eles decidiram recompensar o antigo jogador do Flamengo por seu bom trabalho nos últimos meses, dando a ele um número importante, que mostre sua importância na equipe. Algo que não pôde ser feito, porque não há nenhum livre, de acordo com o site Don Balón. 

PUBLICIDADE

O jogador poderia ter ficado com a 24 de Mariano Díaz, a 16 de James Rodríguez ou a 17 de Lucas Vázquez, mas ninguém concordou em sair. Portanto, ele deve ficar com o único número que estava disponível, a camisa 25, segundo o Don Balón, que poderia ser seu novo número durante toda essa nova temporada.