in

Mercado da Bola: Palmeiras empresta jogador a clube da Espanha

Lance
Publicidade

O Palmeiras é uma das equipes de melhor condição financeiras do futebol brasileiro, atual campeão brasileiro, o clube – que agora será comandado por Mano Menezes – possui um vasto elenco de jogadores, muitos desses atletas, nem sequer estão treinando na Academia de Futebol e estão espalhados em outros clubes ou estão se destacando nas categorias de base do alviverde.

E este é o caso de um jogador do Palmeiras, o jovem Gabriel Furtado, que joga de volante e que agora irá jogar na Espanha, no Getafe, clube que está disputando La Liga Espanhola.

Publicidade

Gabriel Furtado foi anunciado nesta terça-feira pelo Getafe como novo reforço do clube

Nas redes sociais, uma imagem personalizada de Gabriel Furtado foi publicada, informando aos torcedores do clube espanhol da chegada do jogador, que inicialmente irá participar das partidas do time B do Getafe.

Veja a imagem de Gabriel Furtado com a camisa do Getafe.

Publicidade

Gabriel Furtado foi negociado junto com Vitão que foi para o Shakhtar Donetsk

O Palmeiras também negociou outro jogador das categorias de base, o zagueiro Vitão, que irá jogar no tradicional clube ucraniano. Vitão era companheiro de Gabriel Furtado e, em algumas partidas, até atuou ao lado de Vitão, na zaga, já que também desempenha essa função dentro das quatro linhas.

Publicidade

Na equipe principal do Palmeiras, Furtado fez um partida somente, foi a sua estreia no profissional do Verdão, e foi titular, na partida contra a Ponte Preta – vencida pelo Palmeiras por 2 a 1 – depois desse jogo, ele apenas participou de jogos de categorias inferiores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Neymar e a razão porque ele ficou no PSG, que é preocupante

Última novidade de Vinícius Júnior que arrasa no Real Madrid