in

Revoltado, dono do PSG diz que Neymar ‘vai correr em volta do campo até o contrato acabar’

ESPN
Publicidade

O mundo acompanhou em detalhes todos os desenlaces da novela, que virou a possível transferência de Neymar, ao Barcelona, e quem pensou que o final dessa trama seria feliz, foi completamente enganado, pois segundo informações de pessoas que estão próximas do jogador brasileiro em Paris, o clima, após a definição da permanência do jogador ficou pesado e, até certo ponto, insuportável.

A relação de afeto e o respeito pelo jogador parecem ter chegado ao fim e o que se vê, agora, é uma relação estritamente profissional e que colocou o brasileiro em total isolamento de seus companheiros de clube, e esta condição, parece não estar incomodando o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, segundo informação divulgada no site Fox Sports.

Publicidade

Empresário diz que desejo de presidente do PSG é fazer com que ‘Neymar corra em volta do campo até o contrato acabar’

De acordo com informações de um dos empresários que tentaram negociar a saída de Neymar do PSG, o desejo do presidente do clube é o de deixar Neymar treinando em isolamento e longe de seus companheiros até que seu contrato acabe, e isto seria, uma forma de se vingar, pois o desejo de sair do PSG foi encarado como uma ofensa, uma ingratidão por parte de Neymar com os dirigentes.

Irritação seria porque Neymar forçou a barra para sair do PSG

Segundo o empresário, a irritação com Neymar seria por causa do desejo do brasileiro de deixar o clube, mesmo com um salário acima dos demais companheiros -1,5 milhões de euros (R$ 419 milhões) por temporada -e também pelas mordomias, que segundo o empresário, foram atendidas prontamente pela diretoria do clube francês.

Publicidade

Agora, com a seleção brasileira – no qual participará de dois amistosos – Neymar vê seu futuro no PSG ainda mais incerto, os torcedores querem sua saída e o ambiente com os dirigentes do clube é ruim, sendo que, a tendência é a de que a situação se piore ainda mais.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: Jorge Jesus está perto de conseguir algo inédito na história do Flamengo

Neymar e a razão porque ele ficou no PSG, que é preocupante