in

Fim da Janela: confira as principais transferências do futebol

Reprodução / Infoesporte
Publicidade

O fim da janela de transferências internacional acaba com as especulações. Agora quem foi já é e quem ficou só no rumor e não evoluiu vai ter que esperar a próxima abertura para se movimentar. O mercado da bola reservou algumas surpresas positivas e negativas.

Barça e Neymar: muita conversa, nada de resultado

A insatisfação de Neymar foi nítida, o craque deu todas as demonstrações de que não queria permanecer no futebol francês, o que acabou fazendo com que seu clube sofresse muitas investidas da equipe catalã, mas como as equipes não chegaram a valores que agradassem aos dois lados, a conversa não evoluiu, a janela fechou, e Neymar continuará na França por mais uma temporada. A maior das propostas por ele chegou a impressionantes meio bilhão de reais e foi recusada pelo PSG.

Navas, Icardi e Pedro, os principais casos de sucesso

Pedro pode ter sido a principal movimentação do futebol brasileiro rumo ao europeu. O jovem destaque do Fluminense foi vendido para a Fiorentina, o jogador chegou a sofrer algumas investidas do Flamengo, mas o tricolor bateu o pé e não negociou diminuir a multa rescisória, o que fez com que as negociações travassem. Pedro foi vendido por R$ 50,2 milhões.

Publicidade

Icardi foi anunciado pelo PSG, o clube de Neymar conseguiu a contratação do jovem que atua na Inter de Milão por empréstimo de um ano.

Publicidade

Navas foi contratado através de uma troca entre PSG e Real Madrid. Ele deixou a equipe merengue rumo a Paris em uma negociação que envolveu o francês Aréola. Mesmo mantendo Neymar, os franceses se movimentaram bastante.

Publicidade
Avatar

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Copa do Brasil: veja os principais motivos para acreditar no Athletico-PR contra o Grêmio

Brasileirão: Jorge Jesus está perto de conseguir algo inédito na história do Flamengo