Flamengo dispara em vendas de camisas: saiba as mais vendidas

O Flamengo é reconhecido, no ‘mínimo’, por ter a maior torcida do país. Este ano está sendo mágico para o clube, a diretoria abriu os cofres, fez pesados investimentos e tem apresentado possivelmente o melhor futebol do país. Com tanta coisa dando certo, explodir o número de vendas de camisas pode ser considerado como uma consequência da fase do clube.

PUBLICIDADE

Camisa com número de Gabigol é a mais vendida

Assim que a Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, anunciou o lançamento da terceira camisa, havia a informação de que os lojistas tinham pedido, de início, a quantidade de 200 mil unidades, isto só as 70 lojas oficiais do clube, fora o comércio varejista.

Porém, os próprios lojistas subestimaram as vendas, logo após o período inicial de vendas, a fabricante recebeu um novo pedido de mais 200 mil peças, o dobro do que estavam considerando inicialmente. 

PUBLICIDADE

A maior parte das camisas pedidas é a 9, número do atacante e artilheiro do campeonato brasileiro, Gabigol.

PUBLICIDADE

“As camisas chegam e vendem. Comecei como franqueador das lojas do clube em 2013, e este é o momento em que o marketing e o futebol parece estar mais alinhados com a torcida”, disse Plaisant, sócio da MF Gestão, que é a responsável por cuidar das lojas franquiadas ao rubro-negro.

PUBLICIDADE

Arrascaeta tem a segunda maior venda de camisas

O portal ‘Esporte UOL’ informou que a segunda numeração de camisa mais pedida pela torcida do Flamengo é a de Arrascaeta. Outra importante peça do esquema de Jesus e que vive o melhor momento da carreira.