Segredo de Neymar que muda tudo com Messi e o Barça

Neymar vai finalmente continuar no Paris Saint-Germain por mais uma temporada, depois que todas as tentativas do Barça para levar o craque não se concretizaram. De acordo com a mídia, o jogador brasileiro sonhava com essa possibilidade de retornar no Camp Nou e até poderia colocar 20 milhões de euros de seu bolso para deixar Paris. Neymar contou ainda com o apoio do amigo Leo Messi, que teria tentado convencer a diretoria ‘culé‘ para se esforçar um pouco mais por esse regresso. 

PUBLICIDADE

Neymar vai continuar no PSG

Certo é que a operação caiu, sem que o PSG aceitasse proposta alguma do Barça. E teriam sido várias as ofertas dos catalães, para comprar o passe de Neymar novamente. Porém, o PSG se recusou sempre em deixar o brasileiro ir embora, e essa saída pode ter ficado adiada para 2020. 

Muito se falou de toda essa vontade de Neymar em regressar no Barça, e que ele até iria se desculpar perante todos, por sua saída do time, dois anos atrás. Por outro lado, o jogador também poderia estar se recusando em assinar com o Real Madrid, mesmo que a oferta fosse maior. Florentino Pérez também queria obter seus serviços, oferecendo a Neymar um salário de loucura e um papel muito mais importante na equipe, sendo a grande estrela. E o jogador estaria rejeitando, para assinar somente com o Barça.

PUBLICIDADE

Afinal, Neymar aceitaria o Real Madrid

Porém, tudo isso seria mentira. Pelo menos, essa suposta decisão de Neymar em recusar o Real MadridFaz muito tempo que se fala no interesse do Real Madrid por Neymar, mas o jogador não teria descartado nunca essa possibilidade de ser treinado por Zidane, de acordo com o site Don Balón.

PUBLICIDADE

Neymar ficaria satisfeito em jogar no Real Madrid, até porque seu desejo seria mesmo deixar Paris. Aliás, o pai de Neymar até preferia mesmo que o jogador se juntasse com os ‘blancos’, até porque seu relacionamento com a diretoria ‘culé‘ é bem ruim.

PUBLICIDADE

Portanto, o pai de Neymar teria pressionado Florentino Pérez até o último momento com mensagens no WhatsApp e telefonemas, para que o presidente do Real Madrid fizesse uma oferta ao PSG. No entanto, o Real Madrid não fez isso, precisamente por esse problema no tornozelo de Neymar, que muito se fala que poderia ser crônico.