Mercado da Bola: Lucas Silva rescinde com Real Madrid e fica sem clube

O brasileiro Lucas Silva, ex-atleta do Cruzeiro, está sem clube, pois de acordo com informação divulgada pelo jornal espanhol, AS, o próprio jogador decidiu sair do Real Madrid, já que em seu retorno ao time, comandado pelo técnico Zidane, nem sequer era permitido treinar para manutenção da forma física.

PUBLICIDADE

De acordo com a ESPN, Lucas Silva estava sem treinar por um problema com o visto de trabalho, e por isso, o jogador decidiu entrar em negociação com o Real Madrid e fazer um acordo que rescindia o seu contrato com o clube.

Lucas Silva ficará sem assinar com clubes brasileiros ou europeus até 2020

Em seu acordo fechado com a cúpula do Real Madrid, o jogador terá que ficar sem clube até 2020, pois não será permitido assinar vínculo com nenhum outro clube, seja ele do Brasil ou de qualquer outro país do continente europeu.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A rescisão contratual aconteceu em comum acordo entre as partes, agora, ele somente poderá se transferir a clubes do mercado árabe, e opções incomuns a jogadores brasileiros,  como Argentina ou México.

PUBLICIDADE

Destaque do Cruzeiro em 2015, Lucas Silva caiu de rendimento com apenas 26 anos

No ano de 2015, o jovem jogador explodiu no cenário do futebol brasileiro e conseguiu assinar um belo contrato com o maior time do mundo, o Real Madrid. No entanto, quando esteve em Madrid, não foi nem de longe a sombra do jogador de antes, e acabou sendo emprestado para o futebo francês e para o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Até jogando no clube que o revelou em sua segunda passagem, Lucas Silva não mantinha a titularidade absoluta, e agora, após a rescisão do contrato com o Real, o jogador terá que repensar a carreira, e melhorar o rendimento, caso ainda queira atuar em grandes clubes.

Sempre jogando na posição de volante, o jogador conseguiu vários títulos com a camisa da Raposa, sendo eles, 2 Campeonatos Brasileiros, 2 Copas do Brasil e 3 Campeonatos Mineiros.