in

São Januário fica sem luz devido à falta de pagamento e situação choca torcedores do Vasco

IG

Atualmente, o futebol brasileiro está mostrando um grande abismo financeiro entre os grande clubes do cenário esportivo. E, este fato lamentável, está acontecendo entre dois dos mais tradicionais clubes do futebol carioca, Flamengo e Vasco.

Enquanto o maior rival, o Flamengo, ostenta milhões em arrecadação e corre no mercado europeu para contratar jogadores de renome mundial, o Vasco, por sua vez, tem o fornecimento de energia elétrica do estádio São Januário cortado, devido à falta de pagamento.

Corte de fornecimento de energia de São Januário ocorreu nesta terça-feira

De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra, a empresa Light, responsável pelo fornecimento de energia ao estádio do Vasco, disse que o corte de fornecimento foi feito devido a falta de pagamento de uma conta refente ao mês de agosto.

Ainda de acordo com a Light, a previsão de religamento não está prevista, já que os representantes do Vasco ainda não quitaram seu débito junto a empresa.

Em janeiro deste ano, fornecimento de água foi cortado em São Januário

O Vasco vem sofrendo com problemas financeiros graves desde o começo deste ano, e nos últimos meses essa crise parece estar se agravando, pois em janeiro, outro serviço essencial para a manutenção do gramado e dos funcionários do clube, a água, também foi cortada, este corte ocorreu em janeiro de 2019.

Até o momento, o Vasco ainda não apresentou uma nota à imprensa justificando o ocorrido e, de acordo com o jornal O Lance, a energia elétrica do estádio está funcionando por meio de geradores elétricos.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Namorada de Cristiano Ronaldo passa sufoco junto com filho do craque

Cris Cyborg sai do UFC e assina contrato milionário e histórico com Bellator