Jogador brasileiro deixou o Real Madrid, surpreendendo a todos

O jogador brasileiro Lucas Silva anunciou, nessa terça-feira, 03, sua saída do Real Madrid. Quatro anos e meio após sua chegada, o antigo jogador do Cruzeiro se despede de Madrid, com a certeza que ele não vai deixar saudades entre os torcedores ‘blancos‘. Com apenas 26 anos de idade, o craque está se preparado para um novo desafio. 

PUBLICIDADE

Lucas Silva deixou o Real Madrid

No Twitter, o meia brasileiro anunciou que não é mais jogador dos ‘blancos‘, agradecendo ainda assim tudo o que ele viveu durante esses quase cinco anos, desde que ele aterrissou em Madrid. Naturalmente, não era isso que Lucas Silva esperava de sua carreira, quando ele deixou o Cruzeiro, em 2015. 

Quatro anos e meio após sua chegada, quase ninguém lembra que ele era ainda jogador do Real Madrid. O craque estava afastado do grupo e nem treinamento com seus companheiros ele fazia mais. Na verdade, Lucas não entrava nas contas de Zinedine Zidane e estava claro para todos que a solução seria mesmo sua saída, que acabou acontecendo nos últimos dias, de acordo com o jogador, que acertou uma rescisão de contrato com o Real Madrid.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Passagem estranha no Real Madrid

Lucas Silva se destacou no Cruzeiro, chegou a ser chamado nas seleções jovens do Brasil. Porém, sua saída do Brasil mudou completamente sua carreira. O jogador não mais foi o mesmo, desde que chegou no Real Madrid. Em seu primeiro ano, ele fez nove partidas, mas nunca mais jogaria uma partida oficial com a camisa do Real Madrid. No ano seguinte foi cedido para o Marselha e depois para o Cruzeiro, onde ficou nas três últimas temporadas. E nunca mais ele teve chance com o Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Agora, para surpresa de todos, o craque anunciou sua saída definitiva do Real Madrid e pode ter um desafio novo, sendo que na Europa, quase todos os mercados estão fechados até janeiro. Resta saber se Lucas Silva consegue ainda relançar sua carreira.