Mercado da Bola: Vice-presidente do Flamengo abre o jogo sobre compra de Gabigol

O Flamengo segue em alerta no Mercado da Bola em busca de fortificar o seu elenco com contratações de posições bem específicas. No entanto, além de estar atentos às transferências, os dirigentes da Gávea também buscam pela definição de um de seus craques, que está na equipe por conta de um empréstimo e definições acerca das negociações podem ocorrer em breve.

PUBLICIDADE

Gabigol é prioridade no Fla

O Rubro-negro carioca trata o assunto como uma das principais prioridades deste ano. Os diretores do clube deverão tomar iniciativas até o fim de 2019 para bater o martelo acerca de Gabigol, que tem sido apontado como um dos principais responsáveis  pelos bons resultados que o Flamengo tem alcançado em campo.

O craque está cedido por empréstimo ao Flamengo até o fim da temporada. A diretoria rubro-negra pretende negociar com o clube italiano Inter de Milão para obter o atacante em definitivo, já com os olhos voltados para 2020. Para tal aquisição, os cofres da Gávea terão que ceder um montante de dezoito milhões de euros, que equivalem a cerca de oitenta e dois milhões de reais na cotação atual do mercado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vice-presidente fala sobre o caso

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Vaz, expôs informações e atualizou quais deverão ser as próximas medidas tomadas pelo rubro-negro para a concretização do sonho de ter o seu camisa nove em definitivo. Vaz disse que Gabigol possui vínculo com o clube até 31 de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

O comandante afirmou que, até esta data, eles irão encerrar as tentativas de aquisição do atacante. Marcos ainda evidenciou que nunca deixaram de agir em relação a essas negociações. O vice finalizou dizendo que esse trabalho vem sendo realizado desde a tentativa da contratação de Mario Balotelli e pediu tranquilidade aos torcedores.

PUBLICIDADE