in

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras; confira detalhes da contratação

Globoesporte
Publicidade

Agora é oficial Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras, a contratação do treinador foi confirmada nesta terça-feira (03). Agora – mesmo com grande rejeição da torcida – o técnico aceitou o desafio e irá comandar um dos elencos de maior qualidade técnica do país e também um dos mais valiosos.

Após a saída do Cruzeiro, e os maus resultados dos últimos jogos do técnico Luiz Felipe Scolari, o nome de Mano ganhou robustez entre a diretoria do Palmeiras, que não pestanejou, e um dia após a saída de Felipão, anuncia a chegada do novo técnico.

Mano Menezes tem 57 anos e já comandou o Corinthians, Cruzeiro e seleção brasileira

No quesito experiência, o técnico Mano Menezes possui muita, já que trará em sua bagagem ao Palmeiras, 3 copas do Brasil – sendo 1 com o Corinthians e 2 com o Cruzeiro – 1 campeonato paulista, 2 campeonatos mineiro e 2 campeonatos gaúcho, além da conquista de 2 títulos do superclássico das Américas, conquistados em sua passagem pela seleção brasileira.

Publicidade

Rejeição da torcida pode atrapalhar início de trabalho de Mano no Palmeiras

A contratação do novo técnico não foi aprovada pela principal torcida organizada do Palmeiras. A Mancha Verde não aceita a contratação de um técnico que já foi bem sucedido no Corinthians, e até uma campanha contra a contratação de Mano, foi lançada no Twitter

Publicidade

No entanto, não surtiu efeito, e os dirigentes acabaram por optar pela contratação e enfrentar a ira dos torcedores. A estreia do técnico, deve ocorrer no próximo domingo, dia em que o Palmeiras enfrenta o Goiás no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo tem lucro milionário diante da vitória sobre Palmeiras; veja valores e detalhes

Grêmio pode ter desfalques importantes em duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil