Dicas Cartola FC rodada 18: melhores opções de escalação

Nesta semana acontece a décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, para tanto é preciso já pensar e escalar seu time para a rodada 18 do Cartola FC, fantasy game de sucesso nacional. Aqui você tem as melhores dicas de escalação para mitar e garantir muitas cartoletas.

PUBLICIDADE

O time que promete ter muitos jogadores pontuando é o Flamengo. Mas além do clube da Gávea, os atletas do Santos e do Corinthians tendem a se destacar muito também. Fique atento, uma vez que o mercado fecha às 9h da manhã deste sábado (8).

Dicas Goleiro e Zagueiros

A melhor opção desta rodada é Cássio, do Corinthians, valendo C$ 10,05 – uma vez que o clube tem a melhor defesa do campeonato e volta a jogar em casa. Outras opções são Diego Cavalieri e Diego Alves.

PUBLICIDADE

Quanto aos zagueiros, a melhor dica é Dedé, do Cruzeiro, mas se suas cartoletas são limitadas você pode optar por Pablo Marí ou Lucas Veríssimo.

PUBLICIDADE

Dicas Laterais e Meias

Filipe Luís, do Flamengo, é a melhor pedida para a rodada 18, uma vez que mesmo em fase de adaptação ele já fez sua melhor pontuação na rodada passada. Danilo Avelar e Marcos Rocha são outras dicas infalíveis.

PUBLICIDADE

Quanto ao meio de campo, Gerson, do Flamengo, é a melhor opção por não ter Arrascaeta nem Bruno Henrique convocados. Fique de olho também em Campanharo e Éverton Ribeiro.

Dicas Atacantes e Técnico

Como o Flamengo é a melhor pedida da rodada, no ataque não poderia ser diferente com Gabriel sendo a opção mais relevante. Você também tem as opções de Eduardo Sasha e Marinho.

Em relação aos técnicos, você pode ir com Jorge Jesus, Jorge Sampaoli, Fábio Carille ou Rogério Ceni.

Dicas Capitão da Rodada

As melhore pedidas para o capitão da rodada tem um jogador do Flamengo e dois do Santos: Gabigol, Eduardo Sasha e Marinho.