Messi dá sua última cartada com nova joia que está impressionando a Europa

O Barça não conseguiu fechar a contratação de Neymar, que havia se tornado como objetivo prioritário desse mercado. O brasileiro vai continuar por mais um ano no Paris Saint-Germain, que não facilitou a saída de sua grande estrela, junto com Kylian Mbappé, de modo que o Barça vai ter que esperar, pelo menos, até janeiro ou, como tudo indica, até o final da temporada, para fazer uma nova investida pelo astro brasileiro. 

PUBLICIDADE

Barcelona tem um novo ‘reforço’

Porém, de acordo com o site Don Balón, parece que no Camp Nou, eles não estão nem um pouco preocupados com essa situação. Algumas figuras do Barça sabem que Neymar era mais um capricho do que uma necessidade e, com Antoine Griezmann, Ousmane Dembélé, Luis Suárez e Leo Messi, o ataque estaria mais que garantido, mas tem agora um novo nome ainda, que faz sonhar os torcedores.

Apesar de todas essas figuras no ataque, a verdade é que a temporada não está começando bem, e as lesões de Messi, Suárez e Dembélé vão impossibilitando o Barça de fazer melhores resultados. No momento, o nome de quem se fala e que todos querem continuar acompanhando é o de Ansu Fati. 

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Messi apoia a nova joia do Barça

Com apenas 16 anos de idade, Ansu Fati já se tornou uma das sensações da temporada nesse início de ano. Se no jogo anterior, contra o Bétis, Fati se tornou o segundo jogador mais jovem da história da Liga espanhola, foi contra o Osasuna que o jovem quebrou todos os recordes, marcando um gol e sendo, portanto, o mais jovem a fazê-lo vestindo a camisa do Barça em uma partida oficial.

PUBLICIDADE

Nem Messi foi tão precoce em seu talento e, ainda para mais, esse menino conta precisamente com todo o apoio de Messi e de sua família, ele que já está sendo representado por Rodrigo Messi, o irmão do astro argentino. 

Fati vem deixando sensações muito boas, tanto nas partidas, como nos treinamentos, onde ele se mostra completamente sem medos de partir para cima e fazer seu jogo.  Há muitas esperanças em Ansu Fati e o Barça espera dar continuidade para a nova estrela do time, para que o jovem guineense possa continuar com sua projeção, junto da primeira equipe.

E, quando todos os lesionados retornarem, é bem possível que Ansu Fati seja devolvido para, mas que continue se treinando diariamente com Piqué, Busquets, Ter Stegen, Jordi Alba, De Jong e companhia.
Afinal, parece que a assinatura galáctica estava em casa e a custo zero.

Ansu é chamado para ser um dos pilares da equipe nos próximos anos e já é uma ameaça para o Real Madrid. Parece que Messi não poderia estar mais satisfeito com a nova joia do Barcelona.