Jogo virou para Neymar e o craque teve a última decisão na temporada

O fato de Neymar continuar no PSG mudou muito na equipe parisiense. Sobre chegadas e partidas, as coisas estariam diferentes, agora que o time pode contar com o brasileiro. E mesmo o ambiente no vestiário estaria diferente, porque nem todos os jogadores estariam satisfeitos com toda essa questão de uma possível saída.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, alguns jogadores até estariam contra o jogador, porque ele nunca tentou se adaptar tão bem quanto no Barcelona.

Neymar tem novo companheiro no ataque

No Barça, ​​Neymar sabia que o protagonista não era ele. Leo Messi era o líder e Neymar nem tentava lutar contra isso, até porque eles eram muito amigos. Em Paris foi diferente. Neymar chegou na cidade como protagonista  e um dos três melhores jogadores do mundo. Mbappé chegava no mesmo momento no PSG, mas ele era ainda uma jovem promessa, bem diferente de Neymar, já uma estrela consolidada. 

PUBLICIDADE

Porém, o francês rapidamente se tornou  ídolo maior do time e a verdade é que, por mais que eles falem que são bons amigos, a imprensa diz o contrário. Com o uruguaio, Cavani, a relação seria mais tensa ainda.

PUBLICIDADE

E agora chegou Mauro Icardi, o problemático jogador da Inter de Milão, que foi fechado no último dia de mercado para o ataque do PSG

PUBLICIDADE

Jesé Rodríguez no Sporting

Por sua vez, a entrada de Icardi significou a saída de um jogador, que ficou muito longe de cumprir o que se esperava dele, no PSG. Jesé Rodriguéz saiu para o Sporting, de Portugal, e a antiga promessa continua desiludindo.

No caso, o jogador teria sido vítima da continuidade de Neymar, porque eles jogam na mesma posição. E Neymar também não seria o melhor amigo do antigo jogador do Real Madrid. 

Também por isso, o jogador vai embora, buscando no Sporting, em uma liga menos competitiva. Aos 26 anos de idade, ainda é tempo para Jesé, um jogador que arrisca ficar mais famoso pelo reggaeton, do que por seu jogo.