Fluminense perde para lanterna Avaí no Maracanã; assista ao gol e aos melhores momentos

Na noite desta segunda-feira (03),  Fluminense e Avaí se enfrentaram em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi realizado no Maracanã e o resultado final do duelo foi de 1 a 0 para o time de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Lanterna do Brasileirão, o Avaí perseguia a dezessete rodadas uma vitória, e os três pontos vieram nesta noite, jogando fora de casa, contra um adversário que também está na zona da degola do Brasileirão.

Único gol da partida foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo e de pênalti

De tanto insistir e persistir, o Avaí conseguiu abrir o placar com João Paulo, que conseguiu converter uma cobrança de pênalti, cobrança esta, que quase foi defendida pelo arqueiro Muriel, do Flu, a bola ainda resvalou na trave antes de balançar as redes do Tricolor carioca.

PUBLICIDADE

O pênalti que deu a vitória para o Avaí foi marcado com a ajuda do VAR , em lance que causou dúvida na arbitragem comandada por Raphael Claus.

PUBLICIDADE

Assista ao gol e aos melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Fluminense é derrotado pela terceira vez consecutiva no Brasileirão 

A crise no Fluminense se agravou após a derrota desta segunda-feira, e agora o tricolor das laranjeiras viu a distância do Cruzeiro, décima sexto colocado aumentar para 5 pontos. Na antepenúltima colocação, o time do técnico Oswaldo de Oliveira está, agora, a apenas dois pontos do lanterna Avaí e se perder na próxima rodada para o Fortaleza no Castelão poderá cair ainda mais nas últimas posições do Brasileirão.

Com 10 derrotas na competição, o Fluminense é o clube que mais acumula derrotas no Campeonato Brasileiro e precisa voltar a vencer para continuar sonhando em permanecer na elite do futebol brasileiro.