Bronca de Neymar em Messi nas últimas horas do mercado

Neymar estaria um pouco triste com sua situação. Depois de alguns meses acalentando a esperança de regressar no Barça, o jogador percebeu que sua saída do PSG vai ser bem mais complicada do que ele esperaria. O Paris Saint Germain teria rejeitado todas as propostas do Barcelona e Nasser Al-Khelaifi já teria revelado que Neymar não vai sair por um valor abaixo dos 300 milhões de euros, de acordo com o Le Parisien.

PUBLICIDADE

Neymar teria falado com Messi

Neymar, apesar da distância, continuaria falando muito com Leo Messi. Os dois são bem amigos e o brasileiro teria falado sobre as negociações, afirmando mesmo que ele colocaria 20 milhões de euros do bolso para voltar, mas o Barça não conseguiu convencer o PSG, de acordo com o site Don Balón

Parece que o brasileiro não teria gostado nada que nas últimas semanas Leo Messi não tenha se preocupado com a operação e também não tenha feito nenhum gesto em seu favor, para Neymar voltar. O argentino teria avisado o amigo que ele tentou, mas que após a contratação de Antoine Griezmann, a situação teria se complicado muito.  

PUBLICIDADE

Messi ficou do lado do seu time

Messi teria percebido que o Barça foi a Paris tentar convencer o PSG, mas que a única coisa que eles conseguiram foi irritar vários membros da equipe, como Ivan Rakitic, Jean Clair Todibo e Ousmane Dembelé. O Barça teria tentado incluir vários jogadores na operação Neymar, deixando alguns craques se sentindo quase como um objeto para troca. 

PUBLICIDADE

Então, o craque argentino atuou como capitão e ele preferiu se afastar dessa negociação antes que seus colegas de time o culpassem por ele quebrar a boa atmosfera do vestiário do Barça para trazer o jogador de brasileiro.

PUBLICIDADE

Embora pareça bem verdade que o clima no Barça não está nada bom, e isso poderia estar causando esses maus resultados do início da temporada. Portanto, o melhor para o Barça seria mesmo esse fechar do mercado, para que todos possam se focar na equipe.