Mercado da Bola: PSG contrata Keylor Navas por quantia milionária

O Paris Saint Germain é um dos clubes mais ricos do futebol mundial e a novela Neymar/Barcelona não parou os dirigentes do clube francês, que, na noite desta segunda-feira (02), anunciaram a contratação do goleiro Keylor Navas.

PUBLICIDADE

O costarriquenho estava em baixa no Real Madrid, e agora terá uma nova chance na carreira de mostrar o seu valor em um grande clube do futebol mundial, assim como ocorreu na Copa do Mundo de 2014, onde defendendo a seleção de seu país, o arqueiro teve ótimas atuações, inclusive, defendendo pênaltis em fases decisivas da Copa.

De acordo com informações fornecidas pelo GloboEsporte, o PSG adquiriu em definitivo o goleiro costarriquenho pelo valor de 15 milhões de euros, o que na cotação atual chega a R$ 68,5 milhões na cotação atual da moeda europeia.

PUBLICIDADE

Baixa no Real Madrid após chegada de goleiro belga

Keylor Navas desempenhava um importante papel no Real Madrid e, apesar de sempre ter suas atuações questionadas, era considerado um reserva de luxo de Iker Casillas. No entanto, após a saída do lendário goleiro da Espanha, Navas conseguiu a titularidade, porém, viu seu posto ameaçado após a chegada de Thibaut Courtois, goleiro da seleção Bélgica, que foi um dos destaques da copa do mundo de 2018.

PUBLICIDADE

Navas sai do Real Madrid com 3 Champions League na bagagem

Antes da chegada do arqueiro belga, Navas participou da conquista de três Champions League e uma LaLiga Espanhola. Em sua totalidade, foram 12 títulos no Real, recorde de conquistas de um jogador nascido na Costa Rica.

PUBLICIDADE